sexta-feira, 4 de junho de 2010

Troquinhas Chegando!!!!

As meninas estão recebendo as troquinhas e me mandando emails emocionados, coisa mais linda... fico tão feliz com cada frase que vocês me escrevem, meninas, obrigada, viu?
Obrigada por comprarem minha idéia e realizarem essa troquinha, vocês são incríveis!!!!

Na foto:
  1. troquinha enviada pela Laira, recebida pela Adriana. Tem mais fotos detalhadas lá no blog da Drix, Doces Lembranças de Uma Vida;

  2. troquinha enviada pela Clarizinha, recebida pela Caroline. Eu que tirei essa foto com o celular, como nós estávamos no trabalho, não dava prá abrir os presentinhos, mas é tudo tãããão lindo! Tem um lenço de oncinha, tem uma vaquinha de tecido, chocolatinhos, chás, gloss com cheirinho de limão... um monte de gostosuras!!!

  3. troquinha enviada pela Michella e recebida pela Priscila. A Pri me enviou um email detalhando a troquinha, uma emoção... que email mais lindo! Se me permite, Pri, aí vai um trechinho: "...comentei com ela que estou querendo ficar grávida (...) ela me mandou uma luvinha linda com um cartãozinho mais fofo ainda, dizendo que era o primeiro presente pro baby e desejando muita paz e saúde pro bebê que viria. Nem precisa falar que eu chorei né?"

  4. troquinha enviada pela Marta e recebida pela Nadja. Ela ainda não detalhou, mas vai mostrar tudo lá no A Little Black Dress, vamos aguardar!!!!


Quem já recebeu a troquinha, manda uma foto prá mim, escreve o que achou, dá o endereço do blog, tudinho, que eu publico aqui, OK? O email, prá quem não lembra, é

tatiblog arroba hotmail.com


Um comentário:

Caren Belló Muraro disse...

Oi Tati!
A Talitha me avisou agora há pouco que já recebeu a troquinh e que ficou muito emocionada. Estou aguardando a minha, deve chegar na segunda.
bjks