quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais troquinhas que chegaram!!!!

Tô muitíssimo atrasada com as fotos das troquinhas recebidas, então vou postar mais fotinhas hoje, porque tem muita lindeza que já chegou, já foi postado em outros blogs amigos, já acabaram as guloseimas, as meinhas já foram usadas e lavadas e eu AINDA não postei as foteeenhas. Podem brigar comigo e puxar a orelha, tenho andado preguiçosa, hihihihi!

Gabriela enviou prá vó Clari!

Ai, parece que eu tô até vendo a Vovó Clari provando o batom do Boticário, que nem na última troquinha, quem lembra daquela foto linda??? Tem sopinhas, paçoca, esmalte loooxo, sabonete cheiroso, caneca, chazinhos, fitinha do Nosso Senhor do Bonfim e um cachecol franjado coisa mais linda!!!



Carol mandou prá Clarizinha

A Clarizinha me pediu prá não contar, mas eu sou muito linguaruda e preciso contar, porque só assim posso postar a foto! A Carol preparou a troquinha com todo amor do mundo (eu sei porque eu acompanhei todo o processo, ela trabalha comigo e somos muito amigas!), mas não protegeu bem a xícara e no transporte carinhoso dos Correios ela acabou quebrando a asinha, tadinha... mas fica a dica prá próxima troca, né minha gente... proteger e embalar bem todos os itens. Na mesma hora me lembrei que eu também não protegi a xícara que eu enviei, será que chegou direitinho?( alô amitroca!). Teve cachecol fofinho, esmaltes, chás e sopinhas, café, receitinha, meia... várias gostosuras!

Carla recebeu da Giovana

A Carla contou tudo sobre a troquinha dela lá no Querido Diário, em detalhes bem deliciosos de ler, mas só de ver a foto a gente já vê a fofurice! Cachecol tricotados pelas mãoz talentosas da Gio (eu já contei que ela e a irmã dela que me ensinaram a tricotar, né? Então tá), meinhas de bolinhas, lenço, chazinhos, saquinhos lindos embalando tudo, gloss, esmalte rosa, tudo luuuxo! Arrasou, amiga!
"Adorei tudo!!! (...) Sem falar na cartinha fofa, carinhosa, com uma mensagem linda de amizade no final e uma receitinha de Torta de Legumes, que vou preparar logo, logo!" publica e dá a receita, viu???

Troquinha que a Carla enviou prá Giovana

Ai quanta coisa linda!!!! Cachecol bicolor, sabonetes, sopas, chás, paçocas e capuccinos, esponja, amostrinhas, xícara, pão de mel, bolachinhas, esmaltes, estojinho, batatinhas, canetas e outras cozitas não identificáveis na foto! Tô doida ou tem um caderninho todo decorado com o nome da amiga na capa??? Ai, muito luxo, Carlinha! Amey tuda, tuda!

Mas eu adorei de verdade, fiquei até com vergonha porque ela me mandou tanta coisa legal e não consegui mandar tanta coisa assim!!!

Muitas meninas me escreveram essa mesma frase da Gio, sabiam? Que quando receberam a troca acharam que poderiam ter caprichado mais, que a troca que receberam estava mais caprichada que a troca que enviaram. Inclusive recebi de duas parceiras, hahahaha! As duas achando que poderiam ter enviado mais coisas. Isso é prá gente ver quanto carinho se põe dentro de uma caixa de troquinha... a gente faz sem esperar nada em troca, e quando vem, ficamos nos achando agraciadas demais, queridas demais! Ai que lindo! Meu coração fica transbordante de alegria, por mais brega que seja essa frase! :oP

Um comentário:

Renata Carvalho disse...

Eu me senti mais ou menos assim, quando recebi a caixinha da Andréa.
Pensei que poderia ter caprichado mais.
Mas quando recebi o e-mail dela, vi que ela gostou tbm do que eu mandei.
Sabe, acho que creminho pr as mãos e canecas deveriam ter entrado como itens obrigatórios...rsrsrrs... Apareceram tantos que cheguei a pensar que tinha sido falha minha não mandar tbm.

Sabe uma das minhas "estratégias" para que nada se quebre é comprar uma caixinha onde as coisas vão ficar bem apertadinhas, sem muito espaço para ficarem "dançando" dentro da caixa, assim protege. E sempre envolver os itens frágeis em plástico bolha, ou como dessa vez tinha tecido, mandar essas coisinhas frágeis envolvidas no item que for de tecido.

Um beijo