quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gloria Mortal - Nora Roberts

Nem vou começar aquele mimimi de que eu sempre fui preconceituosa com certos autores... porque eu tô descobrindo que ou eu sou muito birrenta ou sou mesmo sem personalidade! Eu VIVIA repetindo o quanto a Nora Roberts é cafona, e agora tô aí, hipnotizada pela série Mortal! Hahahaha!
A dinâmica do segundo livro é a mesma do primeiro: a tentente Eve Dallas continua sendo designada para resolver crimes cometidos em série, e neste livro ainda são vítimas mulheres. O legal é que o romance dela com o gato, gostoso e rico Roarke segue de vento em popa, e, no futuro, o céu é o limite para os ricaços!
Eles vivem situações super romantiquinhas, tipo viajar até o México e dormir num paraíso à beira-mar só prá desestressar, no dia seguinte voltar cedo ao trabalho. Ai, ai!
O passado dos dois ainda é um mistério, mas à medida que o relacionamento avança, a autora revela mais e mais sobre a infância sofrida da Eve e a família mau-caráter do Roarke.
Já estou curiosa pelo próximo... Eternidade Mortal. Em breve, resenha!

2 comentários:

Renata Carvalho disse...

Ah, Tati, hoje lembrei de vc.
Estava no BB, atualizando cadastro e essas outras burocracias. O funcionario que estava me atendendo me ofereceu o serviço de receber mensagens referentes as movimentações da conta.
Acredita que quando vi já estava falando de vc? Que vc já tinha falado sobre isso no blog e tals...rsrsrs...
E ele me olhando com cara de abobado tentando entender como alguem fala com tanta propriedade e com tanto carinho de outro alguem que só conhece virtualmente... Coisas da vida moderna, ne?

Pois é...

Beijos

..:: Tati ::.. disse...

KKK, Renata, fiquei imaginando a cara do funcionário... só faltou vc começar a falar do sistema da biblioteca, dos livros que chegam via malote, hahaha!
Adorei, querida! Um beijo grande!