
A dinâmica do segundo livro é a mesma do primeiro: a tentente Eve Dallas continua sendo designada para resolver crimes cometidos em série, e neste livro ainda são vítimas mulheres. O legal é que o romance dela com o gato, gostoso e rico Roarke segue de vento em popa, e, no futuro, o céu é o limite para os ricaços!
Eles vivem situações super romantiquinhas, tipo viajar até o México e dormir num paraíso à beira-mar só prá desestressar, no dia seguinte voltar cedo ao trabalho. Ai, ai!
O passado dos dois ainda é um mistério, mas à medida que o relacionamento avança, a autora revela mais e mais sobre a infância sofrida da Eve e a família mau-caráter do Roarke.
Já estou curiosa pelo próximo... Eternidade Mortal. Em breve, resenha!
2 comentários:
Ah, Tati, hoje lembrei de vc.
Estava no BB, atualizando cadastro e essas outras burocracias. O funcionario que estava me atendendo me ofereceu o serviço de receber mensagens referentes as movimentações da conta.
Acredita que quando vi já estava falando de vc? Que vc já tinha falado sobre isso no blog e tals...rsrsrs...
E ele me olhando com cara de abobado tentando entender como alguem fala com tanta propriedade e com tanto carinho de outro alguem que só conhece virtualmente... Coisas da vida moderna, ne?
Pois é...
Beijos
KKK, Renata, fiquei imaginando a cara do funcionário... só faltou vc começar a falar do sistema da biblioteca, dos livros que chegam via malote, hahaha!
Adorei, querida! Um beijo grande!
Postar um comentário