terça-feira, 8 de junho de 2010

Troquinhas Recebidas!!!!

Troquinhas entre amigas... da Ludmilla prá Roberta e da Roberta prá Ludmilla!

A Roberta é linda, e conta em detalhes como foi receber a troquinha, mostra fotos e conta os itens todas, coisa mais linda, lá no Mundinho da Rô!!
E a Ludmilla também detalha a troca dela, detalhando os itens e matando a nossa curiosidade, lá no Ain´t no mountain high enough!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

troquinha que a Nadja enviou prá Martinha

A Martinha quer matar a gente do coração!!!! Fez a misteriosa e tirou uma foto assim, com tudo embalado na caixinha!!! Martinha, manda uma foto detalhada de tudo que a Nadja te enviou, o povo aqui é curioso que só vendo, fia... e vejo batonzinho, e pantufinha, e capuccino... que mais que tem aí, hein???
Agora que eu fui lá no blog da Martinha ver, ela detalhou a troquinha toda lá, presente por presente, e ainda tem fotinhos dela, toda linda!
Elas moram na mesma cidade, mas por motivos imprevistos dessa nossa vida corrida, enviaram suas caixinhas pelo correio. Colegas, se rolar um encontrinho estendam o convite, tá?! ;o)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

troquinha que a Pri enviou prá Mi!

Minha amiga Michella não tem blog, mas me contou tim-tim por tim-tim, via MSN, como foi receber a caixinha da Priscila! Fiquei toda sorrisos em frente ao computador, lendo a alegria que é receber uma caixinha cheia de mimos! Pri, arrasou, hein?! Que caixa mais deliciosa, tem tanto presentinho extra... tem creminho pro cabelo, vela perfumada, lencinho removedor de esmalte, necessaire (foi a Pri quem fez aquela necessaire de calcinha, que fofuraaa!), creme prás mãos, xícara, lixinha de unha, nossinhora, que caixa mais recheada!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Parabéns meninas, é muita alegria prá mim ler cada depoimento, abrir cada foto e ver tanto presente! O mais legal é ver que as meninas trocaram emails, se conheceram, contaram segredos, riram, descobriram coisas de alguém, em algum outro lugar do país, que, no fundo, não é muito diferente da gente. Ai, que lindo! Fico pensando essas coisas toda vez que recebo as fotos das troquinhas recebidas, perceberam, né? Descobri que eu sou uma catalisadora de amizades! :oD

9 comentários:

Rita Santos disse...

Q delicia tudo isso Tati...lindo lindo....
uma delicia até de se ver.
bjs e parabens

Anônimo disse...

Verdade Tati, a Pri se empenhou mesmo... Uma graça tudo que ganhei!O melhor foi ler tudo que ela pensou em relação a cada objeto... Uma pessoa muito aberta ao contato!!!
Obrigada pela oportunidade... Outras amigas nossas aqui de Toledo querem participar!!!
Qdo teremo a próxima?
Beijos
Michella

OBS. que coisa mais linda aquele lenço que a Nadja mandou para a amiga dela, a Martinha... desembrulha aí pra gente ver!!!

Anônimo disse...

Ops se muita gente de Toledo entrar, me veio algo em mente, meu lado turco vai aflorar, venderei os itens da troquinha (risos)
Que coisa boa mais gente querendo participar...vamos fazer um neteencontro das amitrocas, que tal?
Beijos Mamadi

Singra disse...

Tati,
Com certeza vc é a catalisadora sim! Parabéns pela iniciativa!!! Estou toda feliz com minha caixinha...Recebeu as fotos? Bjão e vms sempre fazer troquinhas! De Verão, Outono, de Festa Junina, de Dia do Amigo, de Páscoa, Natal etc...Rsrsrs....

Anônimo disse...

Tati, os e-mails com as fotos da troquinha que estou te mandando estão voltando.... =(

Singra disse...

Tati, os e-mails com as fotos da troquinha que estou te mandando estão voltando.... =(

Roberta Dias disse...

Amei ver minha caixinha aki!!! Adorei essa brincadeira!
Vc realmente é uma catalisadora de amizades! Obrigada por nos proporcionar essa oportunidade!
Beijcas

Carla disse...

Tati, Sem dúvida essa é mais uma maneira fantástica de conhecer pessoas maravilhosas, estreitar laços, nesse mundo que anda tão globalizado. Rsrs.
Ainda não recebi a minha troquinha, mas tô bem ansiosa.
Beijão!

Leda Pacheco disse...

ahhh, eu adorei essa ideia!
pena que só vi agora, portanto não pude participar. que triste.

enfim, se você puder me avisar da próxima vez que for fazer eu vou ficar bem FELIZ! :)

bjoca