terça-feira, 15 de junho de 2010

Prêmio da Lumi Cosméticos

Lembram quando eu contei que eu havia sido premiada num sorteio da internet? Então, a Mi, lá do Mis Trend, me enviou os perfuminhos da Lumi, e vou dizer prá vocês... AMEI!


Eu não conhecia a marca, mas depois que recebi os perfumes, me interesse e fui no site da Lumi dar uma espiada, e tem muitas coisas bacanas!!! Fiquei com vontade de conhecer melhor a marca, tudo parece bem cheiroso!
Os perfumes tem inspiração em fragrâncias famosas, e eu recebi 2 perfuminhos (tamanho perfeito prá carregar na bolsa!), um feminino inspirado no 212 Sexy da Carolina Herrera e um masculino inspirado no Fahreinheit da Dior. Tem boa fixação, embalagem prática e bonita, eu realmente gostei! Obrigada, Mi!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tati
A Lumi tem maquiagem também. Esses perfumes devem ser muito cheirosos.
beijos
Sandra

Anônimo disse...

Tati
No post passado você falou do fantasy, da Britney, e eu lembrei de alguns perfumes que na minha opinião são muito bons, experimenta o paris(YSL); floratta in gold e crazy feelings(Boticário), acho que você também vai gostar deles. Deixo aqui a minha sugestão.
beijos
Sandra

Anônimo disse...

Nunca tinha visto essa marca em lugar nenhum, acho que investem pouco em propaganda, visitei o site eles tem muitas coisas.

Beijos Mamadi