segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda no Front

Ai minha gente, aqui tudo segue em paz, mas hoje, que eu havia reservado a noite prá pôr minha vida internética em ordem, entram 3 amigas cantando "parabéns prá você" a plenos pulmões aqui no apartamento, com uma caixa de presentes, coisa mais delícia dessa vida! Me surpreenderam e me deixaram tão feliz, mas tão feliz, que a vida vai continuar offline por enquanto, porque eu tenho fotinhos prá baixar, montagens prá fazer e historinhas lindas prá contar! Mas tudo isso exige tempo e dedicação, porque foram tantas demonstrações lindas nesses últimos dias, que só vivendo mais uma troquinha prá saber!

O noivo foi embora essa madrugada e deixou um vazio grande aqui no apartamento e no meu coração :o( mas logo ele volta :o) e se tudo correr dentro do previsto, ano que vem essa vida de quilometragens e apertos cardíacos acaba!

E amanhã tem Brasil na Copa, né? AMO época de Copa, todos ficam tão patriotas, bandeiras e cores nacionais por todos os lados, porque a gente não é assim sempre, né? Acho lindo ter orgulho do país em que se vive, a nossa bandeira é linda, nosso povo é lindo e o nosso hino arrasa! Mas vou dizer que o melhor da Copa é ser liberado do trabalho e poder vir prá casa no meio do dia, tomar um banho cheiroso e acompanhar o jogo no sofá... hmmm, isso não tem preço! Amanhã vou me empenhar num make verde prá dar sorte ao time!

Mais alguma novidade? Ah sim, agora eu saí da casa dos 20 e voei prá casa dos 30. Isso muda alguma coisa??? Aparentemente, não. Mas de repente comecei a achar que aquele perfume da Britney não combina mais comigo e que eu preciso encontrar um perfume mais classudo, menos adocicado. E que não dá mais prá abusar da sorte e dormir sem meu Chronos amhygo. Aliás, uma pergunta: alguém aí já usou o Active do Boticário? Adoro os cosméticos do Boti e meu Chronos tá na reta final... preciso de indicações de hidratantes faciais com anti-sinais, somebody help me?

5 comentários:

Nadja Barros disse...

psssiiuu!!...vai ali no msn! :)

Renata Carvalho disse...

Tati,

Da linha Active só usei um hidratante com controle efeito mate que achei maravilhoso. Agora estou usando um da Nívea Visage que tbm estou adorando.

Não gosto muito da Natura pr esse tipo de produto, mas adoro o Boti.

Preciso te mandar as fotinhas da minha troquinha...linda!... Vou aproveitar as horas de folga do jogo e te mando.

Beijos

Renata Carvalho disse...

Posso usar a sua logo da troquinha para postar o meu presente no Retalhos??

Beijo

Anônimo disse...

Tati
Eu já usei hidratantes do Boticário, dessa linha active, mas da embalagem antiga, gostei do creme que eu usei.
beijos
Sandra

Singra disse...

Tati,
Já usei Renew e já usei Chronos, acho os 2 muito bons, mas cada pele reage de uma forma...
Achei o Renew mais eficiente e ouvi falar que o Laboratório Avon é + avançado, mas...Vai saber se é verdade...Rs...
Do O Boticário nunca usei, mas não os acho avançados nas Linha anti-sinais.Bjo!