quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resumo do Feriado

Resumindo em 3 palavras tudo que aconteceu no meu feriado:
 
COMIDA, FAMÍLIA E SONO
 
Uma comilança sem ter fim, uma delícia! Vou ter que correr bastante prá recuperar o prejuízo na dieta, mas tudo bem, me dei uma carta branca (e aproveitei essa trégua loucamente!) até mesmo no desafio Vigilantes do Peso, porque estar com a família reunida é bom demais, e eu quis aproveitar tudo! Comi como se não houvesse amanhã - apelei pro Sal Eno em determinado momento, e por aí você entende, né, TENSO! - e agora preciso voltar à rotina light.
 
A família juntinha é bom demais, as crianças brigam, brincam, choram, riem, fazem a gente dar risada, são carinhosas, são perguntadeiras e faladeiras, ajudam em muitas coisas, está muito divertido ter esses 3 sobrinhos por perto com todas as suas descobertas! Me diverti muito com eles, saímos prá tomar sorvete, Natália me maquiou, Fernando ganhou um pijama com capa de super-herói e fez caras e bocas pela casa, minha irmã deu banho no Boris, Letícia foi minha companheira assistindo os desfiles das escolas de samba, foi muito delícia!
 
E o sono, né, que foi aproveitado de muitas formas nesses dias de folga! Tenho tido pouco sono e isso me tem feito mal, só tenho ido dormir por volta das 2 da manhã e acordado às 8, é pouco tempo prá descansar de verdade durante a semana! Tenho passado por uma fase de mudanças no trabalho e isso tem me tirado o sono, detesto quando esse tipo de coisa acontece! Mesmo indo na academia e voltando prá casa cansada, não tenho dormido muito. No feriado tive muitas sonequinhas diárias, o que aliviou bastante! Como preciso recuperar o prejú da dieta, vou pegar firme da academia e com isso tentar dormir mais cedo!
  
Fiz tudo que eu queria ter feito, se tivéssemos planejado um passeio ou uma viagem rápida teria sido uma delícia também, mas esse tempo encasulada faz tão bem prá gente! Espero que o feriado de vocês tenha sido gostoso como o meu!

Um comentário:

Mylch_B disse...

Q feriado delicia, Tati!! Passar com os amores eh melhor q qualquer viagem de gandaia... ;0)

Q lindinha sua sobrinha te maquiando... Essa puxou a tia, neh? rs

Bjks