terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wishlist de fevereiro




Black Head Clear Kit, da It's Skin - Cosme-De, U$ 24,00. Minha luta contra os cravinhos do nariz continua, eles simplesmente decidiram que ali é um bom lugar prá se viver. Eu gostei da idéia desse kit com 3 produtos, um abre os poros, o segundo é uma daquelas máscaras que vira tipo um plástico que a gente remove depois que seca e o terceiro age fechando os poros.
 
Born to Glow Liquid Illuminator, da NYX - Cherry Culture, U$ 5,25. Oi, iluminador? Tô dentro! Ainda mais tão baratinho! Achei a cor Sunbeam promissora!
 
BB Cream Miracle Skin Perfector Oil Free, da Garnier - Feelunique, U$ 14,88. Eu já tenho o primeiro BB Cream da Garnier que comprei há um tempo, e eles já mudaram a embalagem e lançaram alguns outros da mesma série, e esse oil free entrou prá minha wishlist na hora!
 
BB Cream 8-in1, da Maybelline - Feelunique, U$ 13,98. Mais do mesmo! Meus BB creams estão guardados prá serem usados quando o verão acabar, porque eles simplesmente não dão conta da minha pele oleosa nos dias mais quentes! Adoro usar no inverno porque eles são leves, então facilitam o trabalho pro demaquilante no fim dos dias frios, hehehe!
 
Blush Zea Mays cor Peach, da Korres - Strawberrynet, R$ 55,00. Desde que comprei algumas maquiagens da Korres fiquei meio que querendo outras coisinhas da marca. As sombras que eu comprei (logo vou mostrar detalhes aqui) são lindas e de ótima qualidade!
 
Stippling Brush, da Real Techniques - iHerb, U$ 9,99. Adoro os pincéis Real Techniques, mais que os Sigma! Comprei um kit e alguns avulsos, e agora quero a coleção completa!
 
Liquid Crystal Liner cor Crystal Champagne, da NYX - Cherry Culture, R$ 3,40. Vi a dica desse delineador no blog da Flavinha e achei ótima a idéia de usá-lo prá iluminar o canto interno!


Minha lista não tem nenhum item caro, mas também não tem nenhum produto que eu esteja realmente precisando. Vou me manter firme, e, apesar de desejar ardentemente gastar uns 50 reais e ser MUITO feliz no site Cherry Culture, vou me manter firme e continuar usando tudo que eu já tenho!

Um comentário:

Karina disse...

Tati, melhor nem fazer lista de desejos para não se empolgar e gastar hehe, vou deixar aqui um Meme sei que vc gosta de responder, já vi aqui no blog sobre livros!

Beijos

MEME:

01) Sou muito...
02) Eu não suporto...
03) Eu nunca...
04) Eu já quebrei...
05) Quando criança eu...
06) Neste exato momento...
07) Eu morro de medo...
08) Eu sempre gostei...
09) Se eu pudesse...
10) Fico feliz quando...
11) Se pudesse...
12) Adoro...
13) Quero...
14) Eu preciso...
15) Não gosto...