segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Heigl mais justa em 2013


O mais legal de voltar a escrever no blog? Fazer colagens com os looks da Katherine Heigl!!! Ai gente, juto, eu vivo espiando os sites de gossips e não encontro outra celeb com que eu me identifique mais com as roupas. Ela ousa muito pouco, usa uma cartela de cores neutras e usa vários acessórios-chave, amo! Sou uma fã ou uma stalker? Tenho minhas dúvidas, hahahaha!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando fui fazer esta colagem, um detalhe ficou bem óbvio: as calças justas! Tenho a impressão que ela emagreceu, mas ainda assim está usando calças justíssimas, me deu até uma mini aflição com essa snake print!

O primeiro look eu achei básico e fofo, impossível de errar! Adorei o modelo da camisa, é um look que eu usaria fácil, e achei que a bota com cano mais alto super alongou!

O segundo look eu passaria, achei legal prá ela pela combinação das cores, mas a calça deveria ser um tiquito maior, essa soma de aperto + estampa deixou a moça com um mini-culote que eu acredito que ela nem tem! Já vi esse colar em outras produções, acho isso fantástico!

Terceiro look: ops, culote detected! Esse é o problema em usar calça muito justa, quando a pessoa anda, ela dá um formato estranho ao corpo! Como eu sou a garota-casaquinho, amo essa peça e fico feliz quando vejo alguém usando um casaquinho de linha justinho, acho fofo!
 
O quarto look é sooo boring prá uma celeb, né? Tá bom que a Heigl anda super na dela, não mora mais em Hollywood (agora ela mora em Utah, e cria as duas filhinhas em uma casa linda com cavalos e uma área verde muito linda! Infelizmente não foi ela que me contou, eu vi tudo pelo Insta dela e do marido), mas ela sempre foi adepta de se vestir simplinha muitas vezes, e esse combo jeans + cinto + blusinha + sapatilha faz parte do guarda-roupa de qualquer mortal.
 
Tenho muitas ressalvas no quinto look, acho que eu não usaria marrom e goiaba, mas não é que esteja ruim. Não curto muito tons avermelhados, deve ser por isso. Gente, e o cabelo lindinho em todas as fotos? Ela faz baby-liss, né??? Muito lindinha, minha amiga Kate, até mesmo assim, tão justa!

Nenhum comentário: