segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 na Minha Vida

Todo mundo já comentou, já criticou, elogiou, bordou e rebordou sobre o Oscar 2013, e eu fiz a minha parte acompanhando o red carpet, mas dormi no meio da premiação e acordei já dando um google prá saber quem levou! O mais legal do Oscar, prá mim, é lógico que é o glamour, mais do que os prêmios! Fico ligada no que as atrizes estão usando, mesmo não sendo a mais antenada do mundo fashion. Eu gosto e acho lindo, certas aparições se tornam icônicas e é muito legal acompanhar ao vivo!

Desisti de me indignar ou concordar com as premiações, porque o que a Academia decide nem sempre faz sentido prá mim, então simplesmente me delicio com o espetáculo, sem pensar muito, e tá ótimo! Esse ano acompanhei pelo E! com uma tradução simultânea pior que a da Globo e ainda assim foi legal, porque as atrizes estavam muito lindas! Apesar daqueles cabelos soltos sooooo boring...
 
Mas os olhares estavam voltados prá Jennifer Lawrence, ela já chegou com pinta de campeã, glamourosa e elegante, apesar de visivelmente nervosa! Acompanhei enquanto as câmeras filmaram o momento em que ela saiu do carro e pisou no tapete vermelho, que faladeeeira! Enlouquecendo a assessora dela ou sei lá o que são aquelas tias que acompanham as atrizes, e depois comentou com o repórter do E! o quanto ela estava com fome e ansiosa, que a casa dela estava cheia de familiares, hahahaha, achei super coisa de gente normal, família toda reunida num dia importante!



Enfim, não fiquei fã do vestido, mas os detalhes... eu fiquei obcecada com os detalhes! Quero já usar esse penteado no dia do meu casamento! Coque baixo elaboradinho pero no mucho, com mechas torcidinhas (adoraria uma versão com trancinhas), escondendo o topo das orelhas - muitísimo importante - muito delicado e feminino. E o colaaaaar? Estou totalmente prisioneira desse colar, achei a coisa mais romântica do mundo usar uma corrente fininha e bem comprida "ao contrário", caindo nas costas. Quero usar no meu casamento também, e acho que vou aproveitar a inspiração e usar um Dior, hahahahaha! (não pensem que estou de casamento marcado, não é o caso ainda, gals! São só idéias, por enquanto!).

Delicadeza de colar!!! Também gostei de maquiagem, fina, elegante e sincera!

Um comentário:

Mylch_B disse...

Achei linda tb!! E levar um tombo vestindo um Dior baphonico e ser salva pelo Hugh Jackman e Bradley Cooper nao eh pra qq uma...rs

Bjks