sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dicas de Filmes

Quem me vê no Instagram já tá sabendo que eu fiz uma cirurgia bem chatinha na boca, um enxerto de osso que me deixou com um monte de pontos e uma bochecha de Fofão... coisinha bem chata, mas tô sem dor alguma. Como ontem não fui trabalhar e tinha que ficar de repouso, aproveitei prá assistir alguns filmes, foi um dia de muita cama e sorvete!
 
O LADO BOM DA VIDA
Esse filme é bem bonitinho, vai misturando drama e comédia, fiquei bem tocada em muitas cenas, mas sério? Não entendi onde tá o hype todo, onde viram tantos Oscars nele. A interpretação do Bradley Cooper me surpreendeu, mas a Jennifer Lawrence tá assim... normal! Mas enfim, o enredo é legal, o cara teve um problema no casamento, que desencadeou um comportamento bipolar, e ele é encaminhado prá um sanatório. Quando ele é liberado, a família percebe que ele ainda tem muuuitos problemas comportamentais, e vêem o quanto é difícil lidar com ele. Mas a família também não é tão normal assim, hahahaha, o Robert de Niro faz o pai, é ótimo! Aí ele conhece uma menina piradinha, e eles acabam se envolvendo, e o que tem tudo prá dar errado, pode ser a salvação dos dois. É um filme engraçadinho e fofo, e só.


DE CABEÇA PRÁ BAIXO
Que filme lindo! Recomendo muito! É um romance, com drama e com ficção científica. A história se passa um planeta diferente, onde 2 mundos, com gravidades opostas, quase se tocam. As leis são rígidas quanto à interação entre os dois mundos, eles convivem nos mesmos ambientes, mas não devem se relacionar. Os objetos também não podem ir de um mundo pro outro, porque após algumas horas de contato no mundo oposto, eles inceideiam. Só assistindo prá entender, muitos críticos estão dizendo que tem muitos furos nessa ficção, mas prá mim o que vale é o romance!
 Então um casal se apaixona, claaaro! Eles fazem de tudo para driblar as leis entre os dois mundos, mas é muito difícil, eles tem que usar pesos prá ficarem em gravidade oposta, e nunca por muito tempo... enfim, prá quem gosta de romance, vale muito à pena, super indico!
 
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE
Filme nacional, sempre fico com o pé atrás, é preconceito besta, eu seeei! Mas se o Selton Mello não está no elenco eu fico receosa. Esse filme não me surpreendeu em nada, ele é muito bem feito, mas a comédia é empurrada guela abaixo, sabem como? Muitas cenas forçadas, muito esteriotipado...
É um casal, que vivia normal, aquela pindaíba, criando a filha em um apartamento pequenininho, e um dia eles ganham na loteria e ficam milionários! Eles levam uma vida absurda, comprando Ferraris, viajando prá Disney umas 8 vezes por ano, fazendo vôos de gravidade zero, muitas festas, a Daniele Winits é uma perua horrorosa... até que um dia, lógico, eles vão à falência. E aí é um blá blá blá todo, achei muito enrolado... a perua tá em uma gravidez de risco, o marido resolve não contar que eles estão pobres e começa a driblar todas as tentativas dela de torrar dinheiro. Achei bobinho.

Um comentário:

Carla disse...

Eu tava doida pra assistir O lado bom da vida, mas ainda bem que não me encher demais de expectativas.

Quanto ao filme nacional, não senti vontade nenhuma porque não gosto de Leandro Hassum e muito menos da Winnits.

Também tô desenfreada assistindo filmes!