segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Criado Mudo

Eu passei bastante tempo teimando em guardar alguns produtos na gaveta do criado mudo, tipo creme prás mãos, lipbalm, creme pros pés... e nunca usava! Cheguei a levantar da cama e ir ao banheiro em busca de um lipbalm (meu lábio é super seco, preciso usar todas as noites), mas esquecia que tinha deixado um na gaveta. É meio óbvio, estava ao lado da cama, mas o que os olhos não vêem... a gente acaba esquecendo! Bom, pelo menos eu esquecia que tinha produtinhos lá.
 
minha cestinha, um castiçal pequenininho e fofo que comprei no Chile e meu abajur
Coloquei uma cestinha com o meu básico bem ao meu alcance, e agora uso tuuudo! Fico muito feliz, e agora se eu tenho algum produto encalhado já posso colocar na cestinha, porque é certeza que vou usar! Gosto de deixar os itens ali, assim quando eu sento na cama prá ler, prá mexer no celular ou ver tv, já vou hidratando as unhas, passando um creminho nos pés...
 
 
No momento meus amigos de cabeceira são:
 
Creme hidratante Foot Works da Avon - ele é tipo um serum, um gelzinho, com cheirinho de hortelã. Não meleca os pés, e a hidratação dele é mais a longo prazo, não é aquele tipo de creme com ação imediata, sabe? Na hora nem parece que hidratou, mas eu sinto melhoras.
 
Cuticle Massage Cream da Sally Hansen - não gosto desse creme, é uma cêra prá cutículas com cheirinho de mamão, mas eu acho muito pastosa, difícil de aplicar, não desliza direito. É um que estava encalhado e agora uso todas as noites, é bem eficaz prá recuperar as cutículas, mas não sou fã da consistência.
 
Lipbalm da Smith's - adoro esse lipbalm, e quando estou com preguiça de usar o Sally Hansen, uso esse nas cutículas. É um pouco melequento, mas eu gosto! Uso mais nas unhas que nos lábios, na verdade.
 
Chapstick - sabor uva, adoooro! Comprei no ebay, naquelas cartelas com sabores diferentes, e é de longe meu lipbalm favorito, aplico de manhã, principalmente. Ele vivia na minha bolsa, mas agora foi prá cestinha, porque não acho que ele seja tão potente prá usar durante a noite, mas gosto de usar quando eu acordo.
 
Bepantol Derma - é a minha alternativa em todas as situações, prá boca, cutículas ou pros pés, e eu opto sempre por ele quando a situação tá crítica, tipo cutícula levantando de tão seca!
 
Aí sempre tem uns itens aleatórios, piranha ou prendedor de cabelo, porque eu gosto de ver filme sentada na cama, e em dias quentes tem que ter esses itens à mão, o controle remoto da tv (óbvio!), os óculos (a tv está à 2 metros da cama e eu não consigo mais ler as legendas dos filmes, miopia pegando!) e sempre deixo uns porta-copos, porque gosto de levar garrafinhas de água gelada pro quarto! Dentro da gaveta sempre tem chocolate livros e os cremes de sempre esquecidos. Experimente deixar tudo do seu ladinho, prá mim funcionou muito bem!

2 comentários:

Mylch_B disse...

Tati, eu tb gosto de deixar td a mao no meu criado, mas como o meu nao tem gavetas, eu deixo td numa cestinha de vime embaixo dele. Como eu jah me acostumei com ela, eh automatico, se preciso de alguma coisinha, eh soh esticar a mao e estah td ali. Assim nao esqueco de passar meus creminhos noturnos, balm e escrever no meu Diario de Gratidao... Acho uma otima ideia!!
Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Menina, cestinhas de vime ao lado da cama são puro amor, né? Beijão!!!