quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comprando no iHerb

Já percebi que toda vez que eu menciono a iHerb, brotam mil perguntas sobre essa loja virtual! É confiável? Vende maquiagem? Demora prá entregar? Cobra frete? Então resolvi fazer um resumo das minhas experiências comprísticas nesse site!

Quando a gente acessa o iHerb o impacto não é lá essas coisas, porque a página não tem jeito de loja virtual, sabem? Não tem muitos banners indicando os produtos, não tem indicação das principais marcas, o visual não é aquele que estamos acostumados a ver pelas lojas da internet. Tanto é que fiquei meio confusa no início, mas eu arrisquei mesmo assim, porque tem uma variedade enorme de produtos e eu já tinha lido relatos positivos de compras feitas lá! Mas desde a minha primeira compra, há um ano atrás, o site já melhorou muito, ficou mais comercial e fácil de mexer, está sempre sendo reformulado e melhorado!

A loja fica nos EUA e tem um conceito natureba, então a gama de produtos nessa área é muito extensa! Alimentos saudáveis, produtos cruelty free, suplementos, enfim, a idéia é ser saudável! Se você procurar bem pelo site (dá prá fuçar muito, tem muitos produtos e muitas marcas diferentes!), com certeza você vai encontrar produtos incríveis e marcas ótimas! Já fiz várias compras lá e adorei todas! O frete é baratinho, os preços dos produtos são justos e você pode escolher uma amostra de um produto em todas as compras!
 
Amostra da minha listinha de compras!
 
Muitas marcas que eu adoro estão por lá, minha wishlist do iHerb é giga, hahahaha! Everyday Minerals, pincéis da Real Techniques e da Eco Tools, Burt's Bees, Physician's Formula, Weleda, Blistex e Nivea são algumas das marcas de cosméticos, e se você for "entendida" em suplementos e alimentos saudáveis, vai adorar passear pelos links da loja!

Eles enviam direitinho, tudo muito bem embalado e em uma caixa discreta, o que não impediu que eu fosse taxada em uma das minhas encomendas. Minha compra foi de U$ 40,00 e ainda assim a Receita me taxou, todos sabemos que corremos esse risco, então... o negócio é pagar a taxa, moramos no país dos impostos! Minhas encomendas sempre tem uma média de frete de U$ 6,00, e levam cerca de 30 dias prá chegar. Tive um caso excepcional de uma compra que levou 5 meses prá chegar (na época da "Maré Vermelha", a Receita barrou muitas caixas nessa época, pelo que ouvi dizer na internet) e algumas chegaram em 20 dias.
 
Comprei chocolate quente e pincéis, escolhi de brinde um Stress Free e ganhei mais um chazinho e uma caneta!
 
Comprei maquiagens Everyday Minerals e Burt's Bees, escolhi como brinde um calmante natural "Gaba Calm" e também ganhei um espelhinho.
Prá colocar o seu brinde na cesta de compras, basta clicar no link "Freebies" que fica no alto da página e escolher o produto que você quer! Esses brindes estão sempre sendo alterados, já escolhi várias coisinhas legais, especialmente os calmantes naturais e os boosts de imunidade! 

3 comentários:

Mylch_B disse...

Ai, q delicia de comprinhas!

Eu amo os pinceis da Real Techniques e a Ulta estah agora com uma promocao "compre um, leve o outro 50% off". To me segurando pra nao ir lah e completar a colecao...rs. Mas tah duro de resistir, viu?

Eu nunca comprei nada da EDM, o q vc acha dos produtos?

Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Amiga, você perguntou sobre a EDM, eu já tinha pensado em fazer um post sobre a marca, agora vou fazer meeeesmo! Aguarde! Bjoooo!

..:: Tati ::.. disse...

E tá esperando o que prá comprar os pincéis???? Corre lá, que promoção maravilhooosa!