domingo, 17 de julho de 2011

Problemas com a sincronização do palm

Com certeza esse assunto não vai interessar as leitoras do blog, mas eu já tive tantos problemas com a sincronização do meu palm que resolvi escrever aqui sobre a minha experiência, porque as buscas que eu fiz no dr. google não me ajudaram muito. Utilizo muito o meu Palm Z22, basicamente prá leitura e passatempo, já que ele tem pouco espaço de armazenamento, não toca músicas nem acessa a internet. Então, procuro os livros que eu quero na internet, converto, passo pro Palm através da sincronização via USB e leio com o eReader. Mas eu não conseguia mais sincronizar, de jeito nenhum.

Eu procurei soluções na internet e fiz as mais diversas operações. Desinstalei o programinha que veio com o palm, instalei de novo, alterei configurações no HotSync, mexi no Quick Install, procurei respostas no orkut, nos fóruns, por todo lado! Diziam que poderia ser o cabo, então troquei de cabo, tentei em outro computador e NADA!

A solução foi a mais besta e simples possível, por isso vim aqui registrar, caso alguém também tenha esse problema - o que é difícil, já que o Palm é um vovô dentre as opções atuais! Mas eu só consegui resolver quando baixei uma versão mais atual do Palm Desktop! Solução idiota, eu sei, mas se eu tivesse lido isso antes, não teria tido tanto trabalho... baixei no site Palm Brasil, e agora tudo está funcionando às mil maravilhas!

Ah, aproveitando o embalo, se alguém ainda usa esse aparelhinho mesozóico, os jogos que eu mais gosto são Batalha Naval, Memória, Timbiriche e Sudoku!

4 comentários:

Anônimo disse...

Prinsesa então o bixinho ta vivinho de novo.

Amo vc D++++

Beijos Mamadi

Anônimo disse...

Tati que bom que deu certo,Menina vc nem vai acreditar no quanto fiquei feliz depois de falar com vc ontem,minha cirúrgia graças a Deus deu tudo certo,o médico disse que ela estava muito pior do que aparentava,hj vou andar sinto que ela está mais rápida do que eu,ele disse que porque já estava muito travada.Do mais tudo certo. Te mao Beijocas.

Anônimo disse...

e amoooooooooooo.

Nadja Barros disse...

Amigaaaaaaaa, por que não compartilhou este dilema antes???

Eu teria jogado a batata quente 'nos peito' do sócio e ele, óbvio, teria revolvido todo o pó do universo se preciso fosse, pra desvendar este mistério, porque ó, o cara é doido por estas coisas e como resolvê-las!
Fica a dica, tá?
;)
bjsssssssss