sábado, 9 de julho de 2011

Ô de casa?!

Exatos 30 dias depois, aqui estou eu de volta. Abri a porta devagar, sentindo um cheirinho de abandono aqui dentro, e quando eu deixei a luz entrar, percebi que eu vou ter que espanar tudo, tirar todo o pó que se acumulou sobre as letras, sobre as fotos, sobre os comentários tão queridos. Andei pelo blog e senti saudades, como se eu estivesse voltando de uma viagem, retornando prá casa e arregaçando as mangas prá recomeçar.

Nesse intervalinho eu fiz aniversário, fiz várias comprinhas pela internet, visitei minha família, trabalhei muito e cortei o cabelo. Namorei, terminei de assistir a sétima temporada de Grey's Anatomy e estou terminando uma maratona de Sex and the City.

Sabem, um blog pode cansar muito, às vezes. Eu sei que eu saí sem avisar, não deixei bilhetes ou noticiei prá onde ia e quando ia voltar, mas a partida não foi programada, e não planejei nenhum retorno. Um blog tem que ser prazeroso, e a "obrigação" de postar, somada à falta de internet em alguns dias, a  chateação de baixar fotos, montar posts, chegar em casa cansada e não querer pensar em nenhum tipo de trabalho, isso me fez sair batendo a porta, cansada, esfegando os cabelos com as pontas dos dedos, só olhando o notebook fechado e pensando *que alívio*. Então talvez eu só queira voltar a escrever, voltar a dar informações sobre as minhas vivências (leia-se compras e receitas) prá pessoas tão legais que passam por aqui e lêem o que eu escrevo! Talvez não tenha mais tantas fotos, mas sempre existirão as letras!

8 comentários:

Nadja Barros disse...

Oi oi oi!! Muito bemvinda de volta!

Vou confessar duas cositas: já estava começando a enjoar do caldinho de feijão frio, ahahahahahah, segundo que de tanto vir aqui, ficava com vontade e lá ia eu, tomar caldinho...então, quilos e quilos a mais (a exagerada!)!

Que bom que vc voltou! É tão bom ler suas vivências, que foi na verdade o que me trouxe e me fez voltar sempre ao seu blog... e o desenrolar vc já sabe! :)

Ok, desculpas ddas e aceitas, mostra estas compreeeenhas aí pra gente??? ;p

bjs bjs

Carla disse...

Tati, te entendendo perfeitamente, muitas vezes da uma vontade de deixar de lado, não ter essa obrigação. Mas que bom que resolveu tirar a poeira, estávamos sentindo sua falta!!!!

Anônimo disse...

Tati! como disse a Nadja cansei de ver esse caldo de feijão,tinha dias que chegava a ve-lo várias vezes ao dia.Mas não faça nada por obrigação,escreva qdo tiver tempo,mas...se houver vontade,caso contrário deixe acumular o pó. Muitos beijos,te amo muitão.Tia Marildinha.

Patrícia disse...

Que bom vc de volta, pq adoro passar por aqui.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Idade nova, blog de cara nova...
Faço parte das q sempre vinham por aqui, ávidas por suas atualizações...rs. Fico feliz q tenha voltado a postar, pois gosto da leveza com q escreve. Mas entendo q não se deve fazer nada por obrigação, motivo este q me levou a parar de blogar tb, pois já tinha perdido a empolgação.
Mas volte sempre q tiver vontade, pois sempre terá leitoras como eu, à espera das suas palavras.
Beijinhos

Singra disse...

Saudade dos seus posts querida! =)

..:: Tati ::.. disse...

AIHN AMIGAAAAS! Que emoção de ler tudo isso! Vcs são as leioras mais fofas da blogosfera, thanks!!! Besitos!

Fabrícia disse...

Que bom que voltou!!!! Sempre passava por aqui na esperança de ver novidades e hoje encontro atualizações fresquinhas!!!! Oba!!!!!!!!!!!!