quarta-feira, 9 de março de 2011

Máscara Facial de Aspirina

Eu já havia lido muito sobre essa máscara, inclusive já falei dela aqui no blog, num post sobre os vídeos da Michelle Phan. Inclusive, o vídeo da Máscara de Aspirina está aqui. Acontece que eu já havia lido e ouvido falar muito da tal máscara, mas nunca havia experimentado de fato.

No feriado de Carnaval eu tive bastante tempo livre e experimentei a máscara. E adorei!!!! Achei que ela funde bem duas coisas que eu amo fazer na minha pele: exfoliar e hidratar!

É a coisa mais fácil do mundo, coloque 3 aspirinas num pires e coloque uma colher de chá com água. Eu coloquei água demais, ficou ruim de aplicar depois. Acho até que se você borrifar um pouquinho de água termal nas aspirinas (não muito, apenas o suficiente prá que elas fiquem úmidas) vai funcionar - e com muito mais classe! Não precisa esmagar as aspirinas, elas vão amolecer bastante e você só desmancha todas elas com os dedos, fazendo uma pastinha.

Aí é só colocar um pouquinho de mel e passar no rosto (que deve estar limpo!). Ela tem a consistência de uma pastinha granulada, e exfolia MUITO a pele. Apliquei com empenho no nariz, porque eu tenho uns cravinhos bem insistentes nessa região do rosto. Deixe a máscara agir no rosto por 15 minutos e depois enxágue.

A sensação é de limpeza profunda e hidratação, uma delícia! O mel deixa a pele aveludada, é muito bom mesmo. Depois de enxaguar o rosto, eu tonifiquei e hidratei com Effaclar K, e fiquei me sentindo uma diva! Recomendo uma ida até à farmácia prá todas azamigas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa máscara pode ir passando e comendo acho que esfolia e relaxa.
rsssss
Te amo minha princesa!
Mamadi