quarta-feira, 30 de março de 2011

Email da Martha Stewart!

Eu já comentei aqui no blog sobre as newsletters que eu assino no site da Martha Stewart, e quantas idéias boas surgem, né? Então, se você também quer assinar, acompanhe o roteiro:

Entrando no site da Marthinha, clique na última aba do cantinho superior direito, em SUBSCRIBES.


Na próxima tela, clique em NEWSLETTER SUBSCRIPTIONS.


Aí é só escolher quais assuntos te interessam e acompanhar a peridiocidade deles! Marque os itens que você quer, e lá no fim da página digite o seu email. Clique em SUBSCRIBE e pronto, você vai receber as atualizações no seu email!


Eu assino quase todas e adoro, quando a idéia é legal eu salvo, e se é bobeiro eu deleto! Algumas das que eu mais gosto:


Craft OF The Day é diário e geralmente é bobeira, um craft muito besta ou muito difícil. Mas acho muito válido qualquer estímulo à criatividade, muitas vezes você vê um craft que parece idiota, mas aí te surge um complemento, uma nova utilização práquele objeto, a foto te dá uma inspiração... mesmo não tendo realizado nenhum craft ainda, eu gosto de ver as fotos e ler sobre o que se trata.


Cookie Of The Day é diário e SEMPRE tem coisa boa! Muitos biscoitinhos deliciosos, ingredientes sempre diferentes, dá água na boca! Foi daí que eu tirei a receita das Línguas de Gato e de onde estão surgindo muitas e muitas receitas novas e inéditas que eu quero reproduzir!


Dinner Tonight: a minha preferida!!! Chega todos os dias, e sempre tem idéia legal prá fazer no jantar, especialmente porque o foco são receitas rápidas e práticas.


Tem alguns que são semanais, tipo esse Everyday Food, que chega todas as terças. Podem ser receitas doces, salgadas, sempre é um conjunto de receitinhas temáticas, muito interessante.

Mas é tudo em inglês, com medidas diferentes, #comofas??? Bom, eu tenho a seguinte técnica:

#1 - tentar traduzir com meu inglês mediano, que estou pagando semestralmente no Fisk!

#2 - o que eu me enrolo prá traduzir, jogo no tradutor do Google.

#3 - o que eu não encontro a tradução, jogo no Google Imagens e vejo a cara do bicho (geralmente acontece com ingredientes diferentes).

#4 - procuro conversores de medidas no google e vou calculando quanto usar de cada ingrediente. Não encontrei ainda nenhum site padrão, vou lendo vários blogs e buscando até finalizar a receita toda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei ótima a dica!

Beijos
AF.