sexta-feira, 11 de março de 2011

Compra no SweetCare



Esse site é ótimo prá quem gosta de produtinhos prá pele! O SweetCare é de Portugal, tem vários produtos mára que aqui no Brasil custam as retinas e que na Europa não são tão caros assim (um abraço prá galera da tributação!).

Marcas ótimas, tipo La Roche Posay, Vichy, Avène, RoC, Bioderma (o demaquilante que atropelou o Bi-Facil), Imedeen e Inneóv com suas cápsulas fantásticas, Klorane, Elancyl, Cetaphil, perfumaria e vários produtos de linha farmacêutica.

Eu comprei lá só uma vez, sabem como é, prá testar o site. Eu de-tes-to pagar frete, e odeio com todas as forças pagar a taxa da Receita, então eu sempre compro valores baixos, prá não correr riscos. O frete desse site é carinho, tipo, prá cada creminho da La Roche que eu colocava na cestinha, aumentava R$ 10,00 no frete. Mas se você quiser comprar um creminho, ou doi, realmente compensa, e compensa MUITO!

Olha a comparação: eu comprei o Effaclar K e paguei R$ 25,37. Dá licença, né, no Brasil eu sempre paguei em torno de R$ 80,00!!!! Mesmo com o frete (R$ 13,39) ficou muito, mas muito mais barato! É o céu dos poros dilatados!

Eu já falei muito do Effaclar aqui no blog, é uma linha que ajuda muito a minha pele, além de ser um creminho bem fluido, bem gostoso de usar, especialmente antes da maquiagem. Então prá mim esse site foi uma revolução na vida! A entrega foi rápida, em 15 dias corridos a encomenda chegou numa caixinha bem discreta. Recomendo muitíssimo e vou comprar lá mais vezes, com certeza!

Um comentário:

Anônimo disse...

No "site" sweetcare, quanto à questão alfandegária, eles não dão a informação de que todos os seus produtos são enviados ao Brasil com uma etiqueta verde na caixinha de "declaração para a alfândega".
Este procedimento fez com que todas as três compras que fiz fossem taxadas! Faço compras em sites pelo mundo todo e é a primeira vez que recebo uma encomenda com a tal da etiqueta. E é a primeira vez que sou taxada!
Se eles tem por norma colocar a etiqueta para a alfândega, deveriam avisar ao comprador, para que soubéssemos que provavelmente iríamos pagar taxas no Brasil.

Achei que a economia de alguns poucos reais, depois de pagar as taxas, no final das contas, não compensou. Era mais fácil ter comprado o produto na farmácia da esquina e já sair com ele na mão, sem correr riscos de não receber a encomenda e sem o trabalho de ter de ir até o correio para pagar a taxa. Além do mais, aqui poderia pagar parcelado no cartão de crédito e ganhar milhas...