quinta-feira, 10 de março de 2011

Torradas Doces


Um jeito bem gostoso e prático de começar o dia, sem o menor trabalho, são essas torradinhas doces. Acho que incrementa o café da manhã, ou o café da tarde, ou qualquer hora, especialmente se estiver chovendo!
Eu passo margarina ou manteiga dos dois lados de uma fatia de pão de fôrma - adoro fazer com pão de milho - e coloco na frigideira, virando a fatia de pouco em pouco até ficar torradinha dos dois lados. Se você tiver uma torradeira à mão, colega... te desprezo! :o) Depois do pão sequinho, basta salpicar açúcar e canela por cima!!! Ai, fica muito Comfort Food, adorooo! Então faça prá você, e faça prá quem você ama, porque torradinha doce é uma comidinha carinhosa!

5 comentários:

San disse...

Senti o cheiro da canela aqui!
Delícia!!!
Cozinha é uma experiência olfativa mara, né??
Nem tomei café, acho que vou fazer uma versão light pra mim.
bjoss Tati

MAMADIII! Obrigada pelo carinho de sempre!! bjosssssss
TIA MARILDINHAAAAA SAUDADESSSSS

Greice Kölln Vipych disse...

Hummm...adorei a dica, vou testar no fim de semana!

beijinhos!

Nadja Barros disse...

Uia!! qto post fresquinho saindo neste blog, amiga!!!!

Nem deu tempo de cometar e pimba, novo post! ahahahah

O Rocky é um trocinho de gostosura, viu!!! Vontade de apertar, apertar, atéééé... já tive tantos pets amiga, que já nem lembro qtos! O último foi um gato, na época mesozóica, qdo fiz a faculdade. Tentei levar pra casa da minhamãe, mas no dia do embarque, vacinas e autorização ok, o danado não coube na caixa q eu tinha comprado. Sofri muito!!!! :(

Qto à mascara de aspirina, vou fazer agora que vc ja se submeteu ao processo (cobaia? imagina!!!) e espero eliminar o maledetos cravinhos tb!

E este pãozinho doce, huuuuuuuuuuum, me lembrou as fatias de parida, vulgo rabanadas no sul, né?

Estou começando sua caixinha, ebaaa!

bjs a vc e seu filhote :)

Patrícia disse...

Hummmm! Delícia!!

Anônimo disse...

Idéia genial, deu até vontade de adquirir uma torradeira em "Paris", hahaha!
Beijos
Fla