quinta-feira, 10 de março de 2011

Torradas Doces


Um jeito bem gostoso e prático de começar o dia, sem o menor trabalho, são essas torradinhas doces. Acho que incrementa o café da manhã, ou o café da tarde, ou qualquer hora, especialmente se estiver chovendo!
Eu passo margarina ou manteiga dos dois lados de uma fatia de pão de fôrma - adoro fazer com pão de milho - e coloco na frigideira, virando a fatia de pouco em pouco até ficar torradinha dos dois lados. Se você tiver uma torradeira à mão, colega... te desprezo! :o) Depois do pão sequinho, basta salpicar açúcar e canela por cima!!! Ai, fica muito Comfort Food, adorooo! Então faça prá você, e faça prá quem você ama, porque torradinha doce é uma comidinha carinhosa!

4 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Hummm...adorei a dica, vou testar no fim de semana!

beijinhos!

Nadja Barros disse...

Uia!! qto post fresquinho saindo neste blog, amiga!!!!

Nem deu tempo de cometar e pimba, novo post! ahahahah

O Rocky é um trocinho de gostosura, viu!!! Vontade de apertar, apertar, atéééé... já tive tantos pets amiga, que já nem lembro qtos! O último foi um gato, na época mesozóica, qdo fiz a faculdade. Tentei levar pra casa da minhamãe, mas no dia do embarque, vacinas e autorização ok, o danado não coube na caixa q eu tinha comprado. Sofri muito!!!! :(

Qto à mascara de aspirina, vou fazer agora que vc ja se submeteu ao processo (cobaia? imagina!!!) e espero eliminar o maledetos cravinhos tb!

E este pãozinho doce, huuuuuuuuuuum, me lembrou as fatias de parida, vulgo rabanadas no sul, né?

Estou começando sua caixinha, ebaaa!

bjs a vc e seu filhote :)

Patrícia disse...

Hummmm! Delícia!!

Anônimo disse...

Idéia genial, deu até vontade de adquirir uma torradeira em "Paris", hahaha!
Beijos
Fla