segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Troquinha Recebida

"... tô muito feliz, acabei de receber a caixinha da minha amiga Bia, nossa muita coisa linda, livro maravilhoso, canetinhas, esmalte, gloss, pinça decorada, vela muito especial, enfeite de boneco de neve, receita, água de cheiro e um pote de biscoitinhos de castanha do pará, esse foi a glória! Ahhh e ainda mandou uma blusinha da sua grife pra Carol, enfim td com muito carinho..."


Ai, quanta coisa leeenda!!! A Bia que enviou essa troquinha carinhosa prá Clarizinha! Esse livro eu ainda não li, adoro a Sophie Kinsella! Tanta coisa cheirosa, blusinha, cartão, receitinha, um potão de biscoitinhos, que delícia! Parabéns, meninas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, é logo é a Bia q receberá a troquinha dela q está a caminho!
Tô ansiosa prá saber se ela vai gostar...
Acho q mais ansiosa prá q ela receba do q eu prá receber a minha!
Aliás, eu já recebi, e PÁRA TUDO!!! Tatibitati, vou te mandar um e-mail prá vc fazer um post, qta coisa linda eu ganhei, vc nem faz idéia!!!
Pri B., eu AMEI!!!!
Como outras gurias, eu tb já quero saber qdo será a próxima troquinha, amei a brincadeira. Obrigada Tatinha, só alguém tão especial como vc mesmo prá proporcionar algo tão legal! Na próxima trarei minhas amigas!

Beijos, meninas
Amo muuuuuito
Flavia

Anônimo disse...

Eu não recebi a minha ainda..snif, snif...sera que esta a caminho..será que chega até quarta..buáaaaaaaaaaaaaaa

Pri B. disse...

Oi Flávia, que bom que gostou estava super pensando se vc ia gostar ou não...infelizmente ainda não recebi a minha, estou demais de anciosa mas fico esperando o correio passar ele não passa quando dou uma saidinha ele passa, danado! agora terei que ir até a cidade pra buscar!!!!

Pri B. disse...

Ai meninas, recebi um e-amil tão lindo de agradecimento da Flávia!!! fiquei emocionada e muito feliz por ela ter gostado das coisinhas que mandei...a minha ainda não vi mas esta em Sorocaba e sinto sua energia boa, aposto que esta linda demais e que vou gostar muito...Tati muito obrigada por nos proporcionar essa brincadeira tão linda e gostosa, nossa vida é curta e nada do que vivemos tem sentido senão tocamos o coração das pessoas, o que não é coisa de outro mundo, mas é o que da sentido a vida e a torna intensa, verdadeira e pura, gostei muito de participar da Troquinha de Natal!!! com certeza vou querer participar das proximas!!! um beijo enorme pra vc e pra todas as amigas que participaram em especial para Flávia e para Tia Marildinha minhas amigas queridas.

Namastê!

..:: Tati ::.. disse...

Esses depoimentos são tão valiosos, é o que dá vida prá brincadeira... a maneira como a amizade e o carinho tocam a nossa vida! Obrigada por terem topado a brincadeira e cumprido com as trocas, meninas! Vocês são demais!!!
Bjones!