terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje não, tá?

Rapaziele, hoje não vou blogar nada, tô um bagação. Fui ao dentista consertar um dente quebrado (antes que eu não resistisse e gravasse um vídeo bêbada, hahahaha!), então tô com fome, com a boca anestesiada, louça prá lavar, precisando de um descansinho no meu sofá novo, la la la ri la la!
Aliás, ontem, que eu queria ter uma noite agradável e saudável... não foi bem assim que aconteceu. A internet me dragou prá dentro dos seus domínios sórdidos, e quando eu me dei conta, já era tarde, eu não tinha tomado banho ainda e ainda tinha o filme prá ver. Acabei indo dormir bem tarde, e tudo que eu fiz foi perder tempo escolhendo muitas coisas legais prá uma compra na Americanas/Saraiva/Submarino (fiz cotação dos mesmos produtos nas 3), aproveitando o frete grátis, prá depois, na hora de fechar a compra, descobrir que o MT não é um Estado brasileiro, por isso eu teria que pagar 20,00 de frete. Que sem graça.
Aí pronto, já bloguei.
O filme é muito bonitinho, viu, quem quiser um filme fofinho, descompromissado e engraçadinho, pode ver, achei muito legal!

Um comentário:

Nadja Barros disse...

Tati, ÔÔÔÔ....
Tadinho!!!! :(
Fiquei aflita com a tristeza dele! Mas dei boas risadas assim mesmo!!! :)
kakakakakakaka!
bjs e bom descanso!