segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Presentinhos

Essa semana eu ganhei sonhos, que esqueci de fotografar. Deliciosos, feitos pela mãe de uma amiga, com recheio de doce de leite caseiro. Ela passou aqui em casa rapidão só prá me entregar, achei uma fofurice, um gesto de carinho que me emocionou muito!
E ganhei dois cravos, quando visitei a Tere na floricultura. Conversamos até tarde, uma prosa boa que só! Voltei com os pingos batendo no meu guarda-chuva, rindo sozinha com meus dois cravos na mão!
Todos os dias, nós temos a chance de cultivar nossas amizades, temos a chance de melhorar o dia de alguém. Os meus dias têm sido muito melhores, porque existem pessoas incríveis no meu caminho! Tipo você, que tá lendo isso agora! Obrigada, viu? ;o)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii lindo os cravos,mais linda ainda voce. Tenha uma boa semana, fique com Deus. Bjs Tia Marildinha.

Nadja Barros disse...

De nada, amiga! :)
A recíproca é super verdadeira!!!
bjsssse boa segunda pra vc!!! ;))

Anônimo disse...

De nada viu!!!
Q bom q existem as amigas, os amigos, as irmãs amigas, mamadis amigas, tias amigas,amigas, amigas,...
E q maravilhoso q existe VOCE!!!

TE AMO MUUUUUITO
Flavia

Anônimo disse...

Você é demais, Taiti. Você merece tudo isto e muito mais. Imagino que outra pessoa em seu lugar estaria na maior solidão e reclamando da vida, mas você sabe fazer e cultivar amizades, com toda a sua beleza e simpatia. Também, você se expressa muito bem, de forma simples e agradável. Você poderia até escrever um livro.
É muito bem ter amigos!
Parabéns...Beijos
Marluci

Anônimo disse...

CORRIGINDO:

Você é demais, TATI.
É muito BOM ter amigos!