terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agenda 2010

Eu sempre fui uma aficcionada por agendas, mesmo que eu só consiga usá-las até maio, todos os anos. Em outubro eu nem lembro direito onde eu guardei, e provavelmente ela está abandonada num canto, lotada de recibos e números importantes, endereços e contas a pagar. Mas eu nunca desisto e adoro escolher a agenda pro próximo ano!

Ano passado eu pirei com a Maiofax, a agenda mais bacanuda que eu já comprei. Eu namorava uma agenda-fichário há tempos, com capa no estilo couro, vermelha, achei luxo total!!!

Aí comecei a procurar miolo prá minha maiofax estar pronta prá 2010. Um trabalho a menos, já que a capa vai ser a mesma desse ano.

Então eu fui direto na Redfax, mas SÉRIO que eles cobram 26,00 prá entregar um miolo de agenda e um mapa aqui pro MT??? Me nego a pagar, hein.

Procurei no Mercado Livre, no BetterWorldBooks, e nada de encontrar o miolo prá minha companheira em 2010...

E foi numa hora de quase desânimo que eu resolvi apostar todas as minhas fichas e ir direto à fonte: FILOFAX! Meu sonho de consumo, minha agenda modelo!
E sabem do que mais? O melhor preço que eu encontrei!!!!

Lá tem muita agenda linda, fiquei doida prá comprar uma agenda nova, mas não é bem o caso. Melhor pegar leve na primeira compra, já que estou testando o site.
Comprei o miolo prá 2010, no formato semanal, mais um plástico com ziploc prá guardar papéis, um mapa-mundi, um bloco bege de To-Do List e mais um bloco de folhas coloridas sem pauta. Tudo isso ficou assim:

Total : £23.05
Items :
Week on Two Pages Diary (Lined) Personal - 2010
World Map Personal
Zip-lock Envelope
Personal Cotton Cream To do
Personal Classic Coloured Ruled Notepaper Personal

Sério que o frete de Londres prá cá custou 7,50 libras??? Fica uns 20,00 reais, quer dizer... prá que ter o genérico se o original custa a mesma coisa????
Na horinha que eu efetuei a compra já recebi uma mensagem no celular (oi? Você não tem o serviço SMS do Banco do Brasil?), informando que a compra foi efetuada, com o valor já convertido em reais, a compra ficou R$ 65,65. Esse BB é demais, hein?! :oP

Agora me acompanhem na novelinha, prá descobrir quantos dias a encomenda vai demorar prá chegar... aguenta coração!

E vejam como é difícil resistir à essas fofuras!!! Quero todas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, agora já tá fazendo compra internacional, ai jesuis.
HAHAHA ainda bem que vc é contida senão segura a moleca.

beijos mamadi

Erika Rodriguez disse...

Tati eu também adoro agendas...também sou doida por uma filofax, mas cadê coragem de comprar! Sempre opto por uma baratinha, pois al contrário de vc, uso muito, rabisco encho de papéis...a coitada chega ao final do ano toda desconjuntada!

beijoss