quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Troquinha Recebida

A San já recebeu a troquinha dela, e me mandou só essa fotinho... prá ver mais, lá no blog dela ela postou todos os presentinhos que a Laira mandou, inclusive um CARRO lindo demais, um luxo prá poucas! :D

Adorei tanto, meninas... vocês me fazem mais feliz à cada troquinha que chega!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tatinha!! Feliz Natal. Muita paz, saúde, amor, dindin, e um ótimo ano novo!!

Estão todos aí????
recebeu meu convitinho??

beijoooooooooosssss

Lu

Martinha disse...

Oi Tati, achei teu blog através do blog da Erika! Nossa! Fiquei encantada com as troquinhas, na próxima quero participar! Espero que seja muito em breve!!!Lindo, lindo mesmo tudinho! beijos

marinita disse...

Tatinha linda, vc esta com seuS pais ai? as crinaças foram ou estarão indo e Flávia IRÁ? lINDA MIA..RECEBESTES LAS FOTOS DA TROQUNHA QUE RECEBI....NÃO VIA AINDA NO BLOG.enviei para o tati blog...recebi no memso dia que vc recebeu o meu..Fer obrigada por enquanto ameiiiiiiiii!

marinita disse...

Tatinha linda, vc esta com seuS pais ai? as crinaças foram ou estarão indo e Flávia IRÁ? lINDA MIA..RECEBESTES LAS FOTOS DA TROQUNHA QUE RECEBI....NÃO VIA AINDA NO BLOG.enviei para o tati blog...recebi no memso dia que vc recebeu o meu..Fer obrigada por enquanto ameiiiiiiiii!

Marcelinha disse...

Ai gente, queria ter participado! =(
Faz outro depois? Bj

..:: Tati ::.. disse...

Lu, recebi o Marimekko, AMEEEEY! Eu sempre quis aquela sombra, acho divina, mas é meio carinha né. Na hora de escolher, comprei o blush... esse presentão vai ganhar um post em breve, assim que td acalmar aqui.
Ta toda a galera aqui, sim, tia, espremidos no meu apertamento! Uma folia de criança, disputa pelo computador, só risada o dia todo! Tõ bem felizona!
O blog fica em recesso até segunda ordem, people...

Bjos prá todo mundo!

Anônimo disse...

Aiii, que bom que você gostou!! hehe
Ah, você recebeu o convite do casaamento?? Já enviei faz tempo por correio!! O pessoal aí recebeu?? Mandei para todos no mesmo dia!
:)

beijoooooooooooooo
E aproveite aí, logo logo nos veremos!!
te amo

Lu

Rebeca disse...

Oiii !!
nossa eu adoro teu blog! e adorei essa ideia de fazer troquinhas.. eu tambem quero!
como faço pra participar?
beijos

..:: Tati ::.. disse...

Lu, não recebi não... deve estar chegando, tô ansiosa!

Rebeca, acho que na Páscoa faremos outra troca, vou avisar com bastante antedecedência, OK?

SÂMARA!!!! RECEBI MINHA TROQUINHA HOJE, QUERIDA! ESTOU TÃÃÃO FELIZ! OBRIGADA!
Logo vai ter post, já fotografei tudo!

Beijos gals!

Rebeca disse...

Ahh vou ficar esperansdo então!! =)

beijos e um otimo ano novo pra vc, tudo de melhor nessa vida!!!