segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Troquinha prá Mim!!!!

rAinda não é minha amitroca oficial... a Samara não me deu mais notícias, mas já pegou meu endereço!
Essa troquinha, um presente de Natal mais do que especial, veio lá de Umuarama, Marinita que preparou prá mim. Me emocionei tanto, mas tanto, amiga... você tocou meu coração! Obrigada, viu?
O carteiro passou aqui em casa e eu não estava. Deixou o aviso embaixo da porta. Fui à agência dos Correios na minha hora de almoço, justamente quando só tinha um funcionário, esperei 50 minutos prá retirar minha caixa! Mas quando eu vi aquela caixa gigante, amarelinha, com Tati Linda no remetente, esqueci até da fome! Que lindeza!

Olha que caixa enooorme!!! Os presentes:

1 livro espírita, "Prazer de Viver", um box com a biografia do Chico Xavier e o "Por Trás do Véu de Isis" (que eu já abri e comecei a ler na mesma hora!!! É incrível!), 1 pacote de amêndoas confeitadas, 1 pacote de bolachinhas de Natal, 1 pacote com castanhas e amêndoas, 1 vela natalina, sabonetes Natura, creme prás mãos Natura, 2 sombras LINDAS da Natura, trufas, xícara para sopas (essa vai ser muito bem utilizada!) e um ímã de Curitiba.

Fiquei absolutamente boba com os presentes, querida... obrigada, mesmo, de todo o meu coração! Agora vou deitar ali no sofá, com meu pacote de amêndoas do lado, e vou ler meu livro novo. Com licença, amigas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que chique! a Marinita sempre te enchendo de emoção.
E a sua troquinha oficial vc já recebeu?
Oh! amanhã vou sair daqui pra te visitar tá
Beijos Mamadi

Anônimo disse...

Ai que legal mamadi já vai ei menina,amanhã de madruga tbém sairei daqui rumo à praia de Ubatuba. Tati deseja à vc um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz e muita prosperidade.Até breve. Bjs com muita saudades. Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Meninada estarei fora até o começo do próximo ano. Desejo a todas que passarem por aqui,um feliz natal e um exelente ano novo.Bjs a todas, tia Marildinha.

Anônimo disse...

Eita, e os preparativos do casamento...Tá tudo pronto?
Jesuis, e tu só volta em janeiro...que mulher organizada em!

Feliz Natal pra vcs também beijos baiana

Pri B. disse...

Oh Tia Marildinha também estarei em ubatuba!!!

Feliz Natal!

Unknown disse...

Tatinha linda, você é merecedora da caixinha..mas veja só recebi a minha oficial no mesmo dia..isso é Deus Ferrrrrrrrrrrrrrnanda caixa maravilhosa. Vou mandar para Tati tudinho. Bjus eobrigada. Tati ainda bem que a caixa chegou antes de Mamadi, senão não teria lugar para ela...hhahahhahahahah,,bjus Te amo e Feliz Natal

Anônimo disse...

Oi Tati. Enviei sua troquinha no sábado, dia 13. Estou preocupada com a demora, mas também não recebi a minha. Beijos.