domingo, 6 de dezembro de 2009

Spa Caseiro

Domingo (ou qualquer outro dia que você queira), além de ser dia de descanso, é dia de beauté, dia de spa caseiro, dia de tomar um comprimidinho de glamour, se sentir mais bela e cuidada.

Não precisa fazer o spa completo, se achar cansativo. Eu acho cansativo, então sempre tento fazer uma coisinha, ou duas. Já me faz sentir como uma diva!
Faça um escalda-pés com sais de banho, passa um creme bem cheiroso e hidratante no pézinho, depois deite, relaxe e leia um livro. Ou assista um filme. Se tiver alguém prá massagear seus pézinhos, melhor ainda.
Esfolie o corpo durante o banho. Açúcar cristal e limão, não precisa ter creme caro. Esfolie com carinho, elimine as células mortas, depois use o seu sabonete mais cheiroso.
Faça uma hidratação no cabelo. Massageie o couro cabeludo, depois lave duas vezes com shampoo, seque o cabelo com o secador, faz uma escova, você mesma! Use um leave-in cheiroso, deixe o cabelo lindo.
Faça as unhas!!! Hidrate a mão, tire as cutículas, pinte com um esmalte lindo!


Faça uma máscara facial, esfolie o rosto com algum creminho, pode ser até de fubá com mel. O rosto fica mega macio. Hoje eu optei por fazer uma máscara de chocolate, que eu ganhei numa dessas trocas do swap-bot. Veio da Austrália. Phyna!!!

Vale até fazer a Globeleza antes do Carnaval! Hahahahha!

Update: Só porque vocês gostaram, vou postar mais uma! Tô taaan gata!

8 comentários:

Nadja Barros disse...

Ai!, 2 segundos de meda!!!!! ahahahahahaha
Aqui em casa num rola spa de beleza no domingo mais "névah"!!! Os meninos acordam cedo e todo mundo entra no maravilhoso mundo lúdico da correria, da gritaria, do espalha-espalha de cacarecos e brinquedos, do risca e rabisca, da agitação, da teimosia, do chororô, da birra...affffffffff...eis meu "sparro" de domingo! ahahahahahahahah
Ainda bem que eu me viro durante a semana, pq essa loucura de unhas feias e cabelo desgrenhado não tem nenhum glamú, né??
Se cuida, globeleza!!!! Olha a negona de olho verde natural chegando no pedaço! :))))))

Nadja Barros disse...

ahahahahahaahahahaahahah

Anônimo disse...

Mutum faz muito calor, é muito quente, a minha princesa ficou negrinha.......mas é um doce e linda mesmo mascarada.Saudades sua querida, na semana fiz camarão, sei que vc gosta, dai fiquei triste. Bjs muitos.Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Rapaz, a negona ficou bonita...
Tati lembrei quando vc era criança, que vc brincava com o Tatá ele era moreno, e vc chorava que ele não se sujava, qdo eu chamava pro café da tarde lavava só mãos e rosto lembra....a cor que vc vinha era quase assim, dá terra vermelha daqui.
Senti saudades daquele tempo.
Beijos minha linda te amo
Mamadi

Anônimo disse...

Tati.... que lindona que você tá menina!!!! O Thithi perguntou se isso é cocô de elefante, dizem que é bom pra pele! oaokoakoakoaoka

beijosssssssssssssssssssss
tá chegando ein flor!!

Ah, quantos quartos o seu ap. tem?? quantos metros???

:**

Lu

Anônimo disse...

Marina (RS), meu email é
lumurakami@hotmail.com

qual o teu??

beijoo

Luana

Anônimo disse...

Q zóião, hein Tati!?!

Liiiiinda!!!

Beijos
Amo vc muuuuuuito
Flavia

Erika Rodriguez disse...

Hahahaha Tati, você é uma figuraça!!
Adorei!! Agora conta, a máscara deu resultado, afinal??

beijocas