terça-feira, 25 de agosto de 2009

Troquinhas

Chegaram mais três!!! Polônia, Canadá e Chile. Mórri com esses selos dos Smurfs!!! Que fófis!

A troca do Chile era... de chás, prá variar! Recebi 7 pacotinhos de cheirosos, coloridos e lindos chás chilenos! Fiquei tan encantada! Que rico...

A troca da Polônia era mais diversificada, recebi muitos adesivos, cartões coloridos, um brinco feito pela minha amiga polonesa, até uma amostrinha de creminho Shiseido ela mandou! Fofa!

A troca do Canadá também era de chás. A amiga canadense mandou umas novidades prá mim, fiquei boba de feliz! Um chá branco, um de chocolate, limão com gengibre e de maçã. Ela também enviou duas canetaaas! Uma com a bandeira do Canadá e outra com a bandeira da província em que ela mora. Vai vendo se aqui é fácil achar alguma coisa com a bandeira do nosso estado, ou do nosso município...

e ela mandou um outro tipo de chá que eu achei incrível, uma embalagem compridinha, tipo um canudinho, olha que legal!

É prá mergulhar a ponta do canudinho na água quente e mexer. Genial!!!! Vc não suja nem a colher! Hahahaha! Essa invenção revolucionária (pelo menos prá mim) está aqui nesse site. Amay!

8 comentários:

Unknown disse...

Cultura essas troquinhas! Amo cada vez que voce posta! Necessito de um incentivo para iniciar. besitos guapa!

Anônimo disse...

Uau! quantas novidades, esses chás são demais. A diversidade que vc já tem dá pra viajar degustando ds chazinhos.
Tem mais pra vir ainda?
Beijos lindinha

Mãe cheia de saudadesssssssss....

..:: Tati ::.. disse...

Mamadi, tem muitas ainda! Acredita que a troca que eu tô coordenando lá no site de trocas já tá entre as 10 mais do site??? 39 inscritos já!
Marinita, se precisar de ajuda e assesoria pro site, prá montar teu profile, me fala q eu te helpo, ok?
Bjucas prás duas gatonas!

Nadja disse...

Menina, que massa!!!!
Só por curiosidade rssss, cara, sou muito curiosa, credo! : vc toma os cházinhos? Tem coragem? Eu ja'disse q teria dó! rsssss

Ontem vim uns chás muito engraçadinhos, lembrei de vc na hora! O saquinho vem em formato de personalidades, de bracinhos abertos, daí eles ficam mergulhadinhos na sua xícara, sorridentes e apoiados nos cotovelos...vc já viu esses? :)

chá de chocolate? gente...que viagem!!!!:)

bjsss

Anônimo disse...

Tati....que lindos teus chás....lindo mesmo,acho tão peninha poequejá tentei,mas é uma bebida que mão faz meu genero, acho que é por gostar muito de leite. sei lá, enfim cada um con suas pingas....mas chá me lembram muito vc. Tem acompanhado a Katita, a mulher ta arrrasando em Cabo Verde eih? suas unhas tão lindonas, adoro o vermelho, mas pra rainha da casa não da, estraga muito rápido. Milhoes de beijos. Fique com Deus. Tia Marildinha.

Renata Carvalho disse...

Amei... se eu soubesse ingles, juro que iria participar.

beijos

Renata Carvalho disse...

Amei... se eu soubesse ingles, juro que iria participar.

beijos

Naiara Romero disse...

Essa brincadeira está me dando lombrigas! heheh

O ruim é que eu sou muito enrolada, e nem em nada de legal por aqui pra eu mandar pro povo =/
Chá só aqueles bem básicos no mercado... Aqui em artigos de papelaria é uma tristeza, aliás, aqui parece que quase não tem papelaria o.O' Acho super estranho.
Detalhe: Pro lado que moro não tem NADA, papelaria ou outras lojinhas básicas, só no centro - fico me sentindo bem marginalizada mesmo. rs

Pergunta indiscreta, mas... Quanto você paga em média para mandar um envelope tipo aquele da foto, o que você mostrou como faz para enviar as coisinhas?

Beijos
=*