segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Delineador Benefit

Há tempos que eu tô querendo um delineador em gel, como o Fluidline da MAC. Eu adoro usar delineador, mas até hoje só havia experimentado os de canetinha, que são muito práticos, e tal... mas a vontade de passar o produto com o pincel não saía aqui da minha cabeça!
Como o fluidline custava 22 doletas na Brigette's, resolvi apelar pro bom e velho Morangão e adquiri um delineador da Benefit por 19 REAIS! Por esse preço, nem a Avon, né minha gente!

E os caras estão ficando especialistas em agradar as compradoras... a embalagem veio lindinha como sempre, com a famosa fitinha lilás na caixinha, e o produto veio embrulhadinho prá presente! Owwwnnn!
A caixinha da Benefit é aquela fofurice de sempre, uma coisa muito cuti-cuti toda caprichada, cada lado da caixinha tem uma estampa, por dentro tem um cartãozinho... um capricho!

O produto não deixa a desejar. A embalagem de vidro é grande, tenho delineador até 2015. Ele não tem uma espessura de gel, ele lembra muito uma graxa de sapato... não sei que aspecto tem o fluidline, um dia em compro um e comparo.


Aí está o resultado final no olhão. Como eu tenho a pálpebra caidinha, durante o dia o delineador fez uma risca no côncavo, o que me deixou deveras irritada. Mas isso acontece com muitos produtos, mesmo quando eu uso primer. Achei fácil de aplicar, mas não é nenhuma mágica... é fácil como os delineadores em caneta são fáceis também. É tudo uma questão de treino!

4 comentários:

Anônimo disse...

que Zoio LINDAÇO!

AMEIIIIIIIII
mãe

Nadja disse...

menina, mãe é um "bicho" suspeito, mas tenho que concordar! QUE OLHÃO, HEIN???
Quem reparou no delineador, com olhos verdes e bonitos assim? rssssssssss

Tudo bem?
Essas compritchas pela net são uma loucuuuura, né? Já tive meu momento de descontrole, mas já passou...ufaaaa...o cartão agradece! Até evito fuçar os sites, senão a coisa fica fora de controle novamente!!! ;) Como te disse, eles sabem o nosso ponto fraco, olha só a embalagem toda vintage...amei!!
bjss e bom dia!

..:: Tati ::.. disse...

Mamadi, foi vc quem fez o zóião, hahahaha! Ainda bem que vc gosta!
Love U!

Ai Nadja, nem me fale, essa semana a Cherry Culture tava com 20% de desconto e eu resisti bravamente. Palmas prá nós, heroínas da resistência!
Bjocas!

Naiara Romero disse...

Quando você diz "de caneta" é tipo lápis retrátil ou aquelas canetinhas que saem tinta, tipo hidrocor? rs
Tá, a comparação foi péssima. rsss

Queria experimentar um desses de caneta "hidrocor".

Estou tentada com esse da Benefit, vamos ver se meu Petit me empresta o cartão dele. rs

=*