domingo, 30 de agosto de 2009

Finais alternativos

Sábado não postei nada né amyghans... é porque eu tava arrastando meu sári pelo mercado, sorry! Eu tava bem light no sofá assistindo o Huck, quando a minha vizinha Carol bateu aqui em casa: "Vamo fazê a unha?"
Demorô doidinha!!!! Já fui correndo buscar a necessaire do esmalte e ela "Nããããão!!! Vamos no salão, pobreza!!!" Hahahahaha, tive que rir! Salão, sem marcar horário, num sábado à tarde, em uma cidade pequena? Sonhô, minha filha!
Mas ainda assim, saímos em peregrinação à essa utopia, quem sabe alguém não desmarcou, quem sabe a manicure é nova e ninguém quer fazer a unha com ela, quem sabe ela vai com a nossa cara e atende a gente na base do encaixe, vai saber... bom, 5 salões mais tarde, algumas quadras caminhadas, a gente acabou vendo vitrine, perambulando pelas lojinhas, desoladas e com a unha por fazer.
A gente podia ter voltado prá casa e desistido. Mas a gente optou pelo final alternativo. Nós fomos tomar um sorvete, depois entramos numa lojinha com promoções e compramos um vestido cada uma (phynas!), e depois... fomos na LOJA DE COSMÉTICOS! Minha Meca!
Essa loja é a dos meus sonhos, porque o dono é um senhor muito simpático que fica trás do balcão o tempo todo. Ele não fica enchendo o saco e palpitando sobre qual cor de tintura você deve usar, ele simplesmente responde suas perguntas e depois cobra pelos produtos. Simples assim! Não fica andando atrás da gente na loja, nem quer da uma de bem informado sobre os lançamentos das marcas, como a maioria das vendedoras de cosméticos faz. E essa lojinha é ótima! Produtos do Celso Kamura, Vult, Duda Molinos, duas prateleiras extensas cheeeeias de esmalte, a famosa prateleira das promoções, tudo organizado, com preço, ao alcance da mão! Atóóóron!

Adquiri dois esmaltes que eu queria há muito tempo e nunca encontrava, o Jackie e o Audrey, também comprei uma base da Vult, que é baratinha e tem uma cobertura leve, ótima prá usar no dia-a-dia. Um spray de cabelo, e esse produto indiano style. Pirei quando vi esse creme "Maya", tratamento indiano à base de ervas e azeites essenciais! Hahahaha, precisei comprar, principalmente porque é muito cheiroso! É um leave-in (ou, bálsamo sem enxague, indianamente falando) que promete uma hidratação power nos cabelos.

Ele acabou sendo muito útil pro meu final alternativo de hoje. Tava lá tomando meu banho revigorante, com a cabeleira cheia de shampoo, quando a água acabou! Corri pro tanque prá terminar de enxaguar lá, mas só tinha mais um pouquinho de água nos canos. Peguei todas as garrafinhas da geladeira e fui enxaguando a cabeça com aquela água trincando de gelada, mas tinha shampoo demais!!! Peguei a última garrafinha e terminei a enxaguação no banheiro, economizando a água porque ainda tinha que sobrar pra enxaguar o corpo. Dei conta do recado!
Aí, com um banho sem dignidade que nem esse, penteei os cabelos e passei a Maya, e UY! Me senti outra pessoa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou imaginando a cena e rindo muito, a menina, correndo ensaboada, e dando gritinhos com a água gelada, não tem caixa d`água no teu ap não?
Que bom que teu sábado foi divertido, hoje pelo menos tu tem as unhas pra fazer eita programão de domingo.
Mas tá uma beleza estamos com saúde e vc lutando pelo que quer.Agradeço a deus por isso.
Filha te amo visse!
Beijokas da mamadi.
PS. Amanhã deve chegar a caixa ok.

Anônimo disse...

hahahahahha
só você mesmo, que programão ein! pelo menos deu uma caminhada né. E falando em caminhada, tá indo caminhar? lembo que em algum post você disse que estava indo pra academia, ou algo assim.. tá ficando malhada foufa?

beijonessss!!
luana

..:: Tati ::.. disse...

Ai Lu, tõ indo na cadimia, mas tem dias que eu falto! Tipo hoje, cheguei do banco às 18:30, e a aula na academia começa ás 19:00. Com que ânimo eu ia pedalar, Jéééésus!