quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Com a Minha nas Índias!

Finalmente essa novela desandou!!! Tava tão parada que eu era só bocejos, mas agora, a água do tchai FERVEU MINHA GENTE! Tô adorando mais que nunca! Nem sei qual trama eu gosto mais, tô bem obcecada.
Julinha Revolts armando o sequestro do próprio tio? (sério mesmo, deviam mandar essa menina lavar um banheiro, a ficha dela ia cair rapidinho)
Ivone prestes a ser flagrada por everybody?
Camila servindo o tchai tudo errado de novo? (recomendo um banheiro prá essa fia também, demorô)
Aída casando com Dario? Leinha sobrando e saltitando?
Norminha voltando com Abel?

São tantas coisas que eu nem sei, adoro tudo. Menos a Duda e o médico que até hoje não sei o nome. Gente chaaaataaaaa....
Mas o melhor sempre rola na casa dos Ananda! Amanhã a Surya vai desmascarar a Maya e a Maya vai desbarrigudar a Surya! Momentos de tensão!


Surya em momento X-Men, afastando Maya com o poder psíquico do seu veneno-naja

Maya: "Surya, acho que o Dr. Robert Rey não fechou bem seus pontos!

Niraj: "Samosa! Hmmm"

Um comentário:

Nadja Barros disse...

Garota, tá inspirada hoje, hein!???
Que bom, vc posta, eu leio, comento, vc lê e ficamos todas felizes...rssssss

Olha, tô voando neste post, viu? Aqui em casa não dá tempo pra novela (uma lágrima furtiva dá o ar da graça) e tb já não somos donos da programação antes das 22 hs, que é qdo o pequeninho já foi dormir e estamos terminando a lição com o maior. E sim, eles mandam na programação..(?)....se vc quiser saber as últimas do Bob esponja ou dos hi-5, tamo aqui, ok? rsss
bjssss...agora eu vou mexssmo!