segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hora do Chai

Aqui na minha nova e pequena cidade, ir ao mercado é a minha diversão! Minha sorte é que os mercados são uma delícia! Muito iluminados, organizados e grandinhos até. Porque cidade com mercado feio é a treva! :oP
Então no mercado que tem aqui do lado de casa eu sempre sei das novidades, porque praticamente todos os dias eu passo lá depois do trabalho! Semana passada colocaram um setor novo lá, cheio de produtos orgânicos, amey total! Uma geléias diferentes, açúcar mascavo, produtos com soja, mostardas e molhos prá salada, tudo muy natural. E quando eu vi esses chás lindões, pirei!!!
Na hora adquiri duas caixas e uma lata! Pensei nas minhas troquinhas, eu sempre recebo uns chás tão lindos e deliciosos, e a única opção que eu tenho é mandar Chá Leão, que apesar de ter qualidade, tem umas embalagens tããããão sem graça... Esse chá Tribal é mais caprichado!

Além de ter Brasil escrito em todas as embalagens (muito importante prá fazer trocas internacionais!), os sabores são muito bons!!!! Comprei o de Vanilla Peach, Lemon Ginger e não resisti quando vi a latinha com o Mate Chai, nessa vibe indiana, com elefante e tudo na embalagem! Auspicioso!
As caixinhas trazem os chás em embalagens individuais, estampadinhas, bem fofas. O papel não é aqueeeeela qualidade, mas no design supera muito a sem-graçeza do Mate Leão. E tem muitos sabores bons: Chá Mate com Guaraná, Hibiscus Lime, Capim Limão, Melissa e Maracujá, Captain's Blend... dá vontade de provar todos!
A latinha é um charme, e os chás vêm em saquinhos redondos! Frescurinha pura, lógico que eu adorei! E o sabor também é bem forte, vale a pena, o Mate Chai gelado fica super refrescante! Estou recomendando!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tati, que lindos!!!!! aqui nem tem chá assim.... os mercados daí estão melhores que aqui, estou procurando gersal e nem encontro aqui, garanto que aí tem...poxa vida vale a pena morar em Nova Mutum. O chá da latinha ...que lindão. Bjus, fique com Deus e tomando bastante chai. Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Nossa , q interessante, eu nem sabia o q era gersal, aí descobri pela net esses dias e achei q deve ser o máximo, tb quero comprar!
Aí vem vc falando disso, tia? Q coisa...
Mas Tati, vem
chegando o aniversário da Naná e eu tô em busca de idéias, tem umas do site da Bekerella q são demais, será q vc pode me ajudar na tradução de uma receita? É essa aqui: http://bakerella.blogspot.com/2008/04/make-your-cupcakes-pop.html
Ah, e se alguém tiver sugestões são bem vindas, viu?
E vc recebeu meu e-mail?

Beijos prá toda galera
Amo muito

Flavia