sábado, 15 de agosto de 2009

Tem que ter fino trato!

Há muito que sabemos que ter dinheiro não significa ter classe. Ou ter charme e elegância. Salvo algumas excessões, porque nada nessa vida é uma regra implacável.
Pois bem. Aí a gente vê a Jolie, que me aparece na pré estréia do filme do maridón absolutamente descabelada. No meio da festa, prá piorar, ela põe a cabeleira lambida atrás da orelha. Aliás... precisa hidratar essas gadeias hein amyghan, tá um horror essas pontas! Mas enfim, nem com o cabelo queimado essa moça fica feia.



Porque aí a gente nota o poder da colega. O cabelo é um nada nesse evento, tipo lavou e secou no vento, mas quem precisa de cabelo, quando se sabe fazer ESSE OLHAR matador??? Um vestido básico, porém ousado, pretinho de couro, uma cousa prá quem póóóde. E o que mais? Mais nada, nem um colar, nem brincão, nem unha vermelha, porque ela é essa pessoa elegante e charmosa por natureza. Alguém assim... de fino trato.



Agora, me diga do que adianta a pessoa passar por um perrengue, passar uma fase desgraçada na vida, voltar das cinzas, malhar, ficar com um corpão de novo, se não tirar nenhuma lição de tudo isso???
Eu adoro a Britney, acho que ela tem poder. Mas ela não perde uma oportunidade de fazer a Britinéia, usando mega-hair pavorosos, unha postiça brega, vestidinho sem graça com sandália de catálogo e fazer pose de jeca tatu em eventos!


E se a fia tem dinheiro, por que, DEUS, EU ME PERGUNTO, por que ela deixa o próprio cabelo chegar a essas condições??? Por que ela vai na loja, veste o vestido do avesso e sai usando? Eu fico tão decepcionada, que eu também me pergunto por que eu ainda dou votos de confiança prá ela.

6 comentários:

Thiago disse...

Primeiro moço a comentar...hummmm...

Sério mesmo ?

Beijos !

Anônimo disse...

Tati minha fofa, quanto custa aquela caixa do correio achei lindona, digna de minha nova casa. se quiser eu mando fotos de uma amarela de plástico que tem aqui em casa, vc posta o antes e depois.
Ah! cabew revistas na lindinha?
Beijos mãe

Naiara Romero disse...

Ai Tati! hehehe

Morro de rir com você.

Acho que esse vestido da Brit é desse jeito mesmo, sabe aquelas coisas cafonas de costura invertida e blablablá?

Mas até gosto da pessoa dela, só da pessoa... a música eu passo.

Agora, eu sou chata mesmo, porque acho a Jolie feinha (exagero demais pro meu gosto) e não acho ela nenhum pouco com classe... Fora que seilá, parece que ela anda abatida demais né? Muito magra, esse cabelicho do mau e por aí vai.

Engraçado ela com esse vestido, porque o Pitt é vegetariano daqueles chatos e inclusive li esses dias que ele queria converter ela. rs

Bjs =*

Carol disse...

hahaha, como eu ri nesse post! hahaha
A Angelina Jolie é lenda, mas sou do Team Jannifer Aniston... a coitada sofreu mt com essa muolher roubando o maridão dela..
E a Brit, nooosssaaa! Eu sempre fui fã, mas dps q ela se casou e meio que 'sumiu' e ficou maluquinha, eu dou boas risadas com as trapalhadas da garota... e concordo: que porcaria de cabelo é esse? Poxa, a mulher tem dinheiro! ehehe

Bjokas

Anônimo disse...

Ri muito com o post!
Tem coisas q não dá prá entender mesmo, né?
Pisam no tomate com muuuuuuuuuito gosto meeeeeeeeeeeesmo!

Beijo, amo vc
Flavia

Anônimo disse...

Ah, e devo comentar q a caixa do correio realmente é muito adequada para a casa nova, dou o maior apoio!!!

Beijos gentemmm
Flavia