quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Salve Heigl!

Minha ídala, musa inspiradora, Katherine Heeeeigl, anda toda phyna nas premieres do filme novo, The Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua). Eu adoro o estilo dela, ela já ganhou post só sobre isso aqui no blog, e vai ganhar muitos outros, se continuar ahhazando assim.
Acho o estilo dela ótimo, totalmente possível e glamouroso ao mesmo tempo. O cabelo é sempre maravilhoso, as jóias sempre na medida, e essa "temporada" dela com vestidos de cintura bem marcada e na altura dos joelhos está linda! Cores neutras, cortes básicos. A minha cara.
Katherine, por favor, seja minha amiga!

E num momento "Dia de Beauté", achei umas fotos dos makes dela grandinhas prá pôr aqui. Não são aquelas gigantes que a Vic Ceridono disponibiliza, que dá prá ver os poros das celebs, e que eu tanto adoro, mas dá prá ter uma noção de como a minha amhygan Kate é básica e chique também no seu makeup, sempre em tons de marrom, cinza e preto. E o batom nude dela é tuuuudo, acho lindo!





O mais importante é observar que a fia aprendeu com o tempo, evoluiu, realmente. Porque ela já usou uns looks bem duvidosos... mas quem já não foi brega nessa vida, né? A nossa sorte, mortais, é que o Google não mostra nossos piores momentos!

3 comentários:

Nadja Barros disse...

Oi, Tati!! Tudo bem?

Garota, tinha que falar...eu tb sou mega-fã de Grey's!!!!!!!!!!! Só uma série "bateu" Grey's na minha humilde opinião, que foi Prison Break! Mas tinha um algo, um "plus a mais" em Prison, que é o fofo do Wentworth Miller...bem, mas isso já é assunto pra oooutro dia...ehehehheheeh

No grande e triste dia do último capítulo de Greys, botei os meninos pra dormir cedo, e me acabei, viu? Ô finalzinho de arrebentar qquer coração!!!!

E a Katherine é uma fofa mesmo! Tem toda cara de ser gente boa na vida real! Vamos fazer uma patotinha da pesada (cara, patotinha foi do tempo da onça, hein?), vc, eu e a Kathy! rssssss

bjs, garota, boa noite pra vc!

..:: Tati ::.. disse...

Nadja, dizem as más línguas dos sites de gossips que ela é um NOJO, reclamona e esnobe. Custo a acreditar, com essa cara de fofa?! Inclusive disseram que ela quase saiu do elenco de Grey's pq ela acha um absurdo, com o status que ela tem atualmente em Hollywood, ser um personagem secundário na série. Acho que dizem isso só pq ela não dá moral pros papparazzis!
Os últimos episódios foram de lavar a alma, né, chorei demais! Adoro a Izzie e isso se estendeu prá atriz... e os filmes que ela fez só aumentaram a moral dela comigo! Hahahahaha!
OK, o clubinho está aberto! Três integrantes até agora... eu, vc e Kate... alguém mais?

Bjos!

..:: Tati ::.. disse...

Esse comentário foi quase um post dentro do post!!!