sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presentinho

Encontrei aqui na minha cidade uma pessoa fofa, fofíssima, talentosa e querida, que faz artesanatos incríveis! Uma senhorinha tatuada, que é uma graça, um amor de pessoa. Fui fazer uma visita prá ela na floricultura (donos de floriculturas tem que ser pessoas fofas, né não?) e ela me deu esse presente, uma latinha de extrato de tomate, pintada por ela, que virou um lindo porta-lápis. Preciso fotografar tudo que ela faz prá mostrar prá vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, q legal, artesanato é mara!
Mas Tati, sabe quem tb anda fã de chocolate branco? Fernandinho.
Puxando tia Tati.
Legal, né?
Bicotinhas
Flavia

n disse...

Além do artesanto, que é de uma fofura fofa - rssssss - quer dizer que vc tava assim, lépida na floricultura e a tiazinha fofura das tatoos te deu este mimo, assim, só pela cor dos teus olhos????? ... eu acredito...pode crer...vc deve ter uma aura maravilhosa, um astral mil...viu como gente boa atrai gente boa e coisas boas...ai ai o mundo é bom!
Falando em gente boa...fui xeretar a listinha de blogs q vc acompanha, ali do ladinho...conheço 3 pessoas pessoalmente: a Katita do rainhas, a Érika (que é de uma fofura sem precedentes!) e a Jud, do muita estrela...ou seja, resumão: conhece a uva? a frutinha?...pois é...sabe o carocinho dela? Então...é o mundo! rssssss
bjsssssssssss
p.s.: Oi Flávia! :) bjs

Nadja Barros disse...

n = Nadja de cabelo em pé com menino correndo pela casa! ;)

Anônimo disse...

Rapaz, esse povo todo mora ai em Salvador?
Beijos Mamadi

Nadja disse...

Mamadi, a Katita e a Jud moram sim. A Érika mora em santos, mas já esteve aqui em salvador. Mas nos conhecemos pessoalmente em SP. Estávamos em campos do jordão e ela reconheceu meu bebê (já o tinha visto por fotos no multiply) e então me achou. Que coisa, né?;)! Depois disso, ela já esteve aqui tb e é uma doçura de pessoa...assim como vcs!
bjs

Anônimo disse...

Brigado pela docura...mas é verdade eu que o diga essa net é barbaraaaaaaaa, conhecemos sentimos emoçoes, eu já cheguei a conclusão que maior internauta é DEUS, pois se onde duas pessoas se juntam lá tá ele. Aqui então ele ta e muito
Beijos coloridos pra todas vcs.

Gente a Tati vai surtar hoje quando ver nossa bagunça kkkkkkk
Mas é bom demais.
Tatiana-banana, os meus post pode apagar nem tô, ok princesa.
Beijossssssss alegres de sexta -feira a tardinha, mamadi

..:: Tati ::.. disse...

Isso aqui tá demais de bom minha gente! Ai Nadja, esse mundo é uma esquina, né! Amanhã somos nós todas da family baixando aí na Bahia prá te dar um helloooo! Hahahaha!
Beijooos coloridos mesmo, que o fim de semana ta chegando, prá gente descansar!
Deus é MAIS!