segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mesinha

Chega de sofrer!!! Eu tava teclando toda aboletada na banqueta alta, com o note em cima do balcão, um horror prá minha coluna. Agora eu adquiri uma mesinha verde, com banquetinhas fofas, cuja função não é beeem essa, mas está quebrando um super galho na digitação. Muito mais confortável!

E prá quem pensa em me visitar, pode vir galhera, porque a mesa abre e dá prá todo mundo sentar pro almoço e comer confortavelmente. Todo mundo são 4 pessoas (as outras banquetas estão no quarto, devidamente cheias de roupas por cima). Aí a gente faz aquele rodízio amigo pro almoço. As crianças comem primeiro, depois os adultos... aquela felicidade de sempre!


5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tati, que mesinha linda! Onde comprou? Vou precisar de uma ano que vem, sabe né, a casa vai ser pequenina, e uma mesa dessas vai ser mára! E gostei do rodízio também, vou aderir. HAHAHAHA

beijosssss
estou com saudades!

Luana

Anônimo disse...

Ah tatinha, como eu fico sabendo que eu peguei nas troquinhas?? vai chegar email ou eu tenho que olhar no site?

beijonesss

luana

Nadja disse...

Tati, oi fofolete!
Amei a mesinha, me vi sentada tomando um dos seus cházinhos chiques!
Adorei os esmaltes, mas o melhor mesmo, foi o "stonehenge de esmaltes"!!!! rsssssssssssssss
Volto depois, tô com o pequenininho arriado de novo, a quarta vez neste mês (!!!!!!) com uma tosse e vômito sem fim! :(...remédio, nebulização e colinho o dia todo...volto em breve!

bjocas

Nadja disse...

p.s.: Lembrei de vc na hora, MAS...não sei se vc gosta ou então, como meu marido, corre como o demo corre da cruz, de spoilers. Novidades sobre a nova temporada de Grey's...ebaaaaaaaaaa...vai aqui, se quiser saber...ou não! ;)

http://juliapetit.com.br/category/home/

bjocas

..:: Tati ::.. disse...

Lu, essa mesa é da Carraro, deve ter em lojas tipo Casas Bahia, Magazine Luiza...
Vc tem que entrar no site das trocas e clicar em "SEE THE PARTNERS YOU SEND TO", aí vai abrir outra janelinha com os nomes e endereço dos seus parceiros de trocas. E prá saber quem pegou vc, é só clicar em "RATE YOURS PARTNERS AND COORDINATOR". Mas Lu, vc entrou na minha troca de chás??? Qual o seu nick no site?

Nadja, espero que o seu pequenino esteja bem... já li todos os spoilers do mundo sobre a próxima temporada, tô ansiosíssima pelos acontecimentos... lágrimas desde djá!

Beijos queridas!