domingo, 30 de agosto de 2009

A doida do esmalte

Toda vez que eu vou fazer a unha, eu NECESSITO tirar todos os esmaltes da necessaire, deixar todos por um tempo paradinhos, lado a lado (muitas vezes eu separo por marca, outras vezes por cor), e depois eu fico olhando o quanto eu já usei de cada um. Aí, usando alguns parâmetros que nem eu entendo, escolho a cor que eu vou usar. Os mais cheios sempre têm preferência, talvez por serem mais novos, ou por serem renegados. Fico com dó dos muito cheios, parece que não foram escolhidos ainda, aí faço tipo um "rodízio" com as cores.


Já cheguei a ter muita vontade de usar uma cor marronzinha, mas aí o vidro do esmalte rosa tava tão cheio, coitadinho, eu nunca usava ele... vem cá, bebê, a mamãe vai escolher você, não fica triste! Hahahahhaha, doida, doida! Será um tipo de TOC? Sei lá, mas adoro o ritualzinho do esmalte. O mais legal é depois, quando eu guardo todos de volta e deixo o "escolhido" em algum lugar bem à mão, prá facilitar os retoques nos lascadinhos. Aí eu vejo que ele se sente amado a semana toda! Ooooowwwnnn.


Stonehenge de esmaltes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina minha, isso né TOC não é LOC de loucura, analise com calma alguém achar que esmalte se sente amado.
Mas tem uma maneira de deixar os vidrinhos todos saltitantes e rindo, usa uma cor em cada unha.KKKKKK
beijão amada
Mamadi

..:: Tati ::.. disse...

HAHAHAHAHAHHA! Amei a idéia, só podia mesmo vir de vc essa doidice mamadi!
Bjoca!

Anônimo disse...

nossa, quantos esmaltes, que sonho ein! Mas tenho uma gatcha de ficar fazendo a unha! hahahah

beijokinhas

Lu

Anônimo disse...

Tati, isso é coisa de maluco, hein?
Irmã, sugiro q vc acabe com isso o qto antes, não é saudável!
Uma vez vi uma palestra de um psiquiatra sobre essas atitudes de TOC q todo mundo tem e soam até engraçadas, mas q se a gente não corta o mal pela raiz elas podem tomam proporções perigosas!
E como acabar com isso?
Muito simples: na hora de fazer suas lindas unhas, escolha o esmalte q vc quiser, oras!
Vc é um ser racional, e sabe muito bem q os esmaltes não tem sentimentos! SEJA RACIONAL!
E funciona esse corte radical, viu?
Eu até já consigo deixar o volume em número ímpar! (louca tb!) Mas confesso q ainda me incomoda um pouquinho... mas eu estou melhorando....
Beijos tchurma
Amo vcs
Flavia

Anônimo disse...

Affffe!!!! Isso aí é coisa de louco mesmo ein minhas primas. Pensei que fosse só a família Gimenes Ribeiro aí, mas descobri que não. Minha mamadi tinha o mesmo problema da Vinha, não podia deixar volume no ímpar, e quando ia ao supermercado comprar frutas, tinha que ser quantidade par! HAHAHHAHA
Pelamor ein!

beijoss mulherada!
amo voces

Luana