sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Day in A Life

Ontem foi fotografado pelo celular. Vem comigo!



Acordei 6:55. Bom dia Tati! Abre a porta da sacada, deixa o sol (e que sol) entrar. Na cozinha, leite desnatado com granola e mel. Não é meu café da manhã preferido, mas é o que tem. Pé na rua, bora trabalhar. Depois de atravessar a rua e caminhar meia quadra, chego no banco. Todo dia de manhã vou até a cozinha, encho minha garrafinha de água e passo pelo banheiro, prá conferir a maquiláááge. Pausa prá uma fotinha! Xiiiis!



12:10, fui almoçar. Minha marmitinha do dia: bife, almeirão refogado no alho e arroz. Proletariado style. Resolvi sair mais cedo do banco, porque eu tinha que passar em muitos lugares. 16:00, passei em uma loja de móveis prá falar com um marceneiro, fui numa floricultura prá comprar uma planta (uma planta grandona prá sacada, amanhã vão trazer!), fui na locadora buscar um filme reservado, fui me matricular na academia - acredite se quiser - e fui buscar meus produtinhos da Avon que chegaram. No caminho vi essa caixa de correio e fiquei apaixonada! Muito preciso de uma dessas na minha casa! E comprei um sorvete napolitano, porque o calor tá de matar.

Chegando em casa, espalhei as novidades do dia prá fotografar: chegou a primeira troca do swap-bot, uma troca de chás, lá dos States. As compras da Avão, muitos esmaltes looosho, a moça vende Natura e sempre me dá muitas amostras, adoro!!! Amostra de shampoos, óleo Séve e Ekos Açaí. À noite, fiz cineminha prá ver o X-Men Origins, e o Wolverine, deuso dos deusos ficou dando pinta na minha sala, eu e ele, e tava tudo escurinho! Acabou o filme, tomei banho quentinho e fui dormir. Creme de maracujá nos pés, porque eu não sou a Melissa Cadori, mas minhas células também adoram um cremitcho. Aí fotografei meu kit-noite, que fica do lado da cama prá eu não esquecer: creme prás mãos, pros pés e pro corpo todo. Até hoje eu nunca usei os 3 juntos, uso um num dia, aí outro no outro dia... apesar de existir uma rotina na minha vida aqui, eu tento escapar dela um pouco.


5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que dia gostoso, nem sei pq passei ne BROG a noite, me deu FOME. Mas vou resistir.

Beijos mãe.

Thiago disse...

Muito legal o post.

Acompanho diariamente, e adoro.

Thiago

Ana Emília disse...

Vc mora em uma cidade do interior, n é? É mt gostoso sair do trabalho e passar em vários lugares d vez, resolver várias coisas rapidinho, chegar em pouco tempo aos destinos. Sou do interior do estado e tenho mt saudade disso, ja q hj moro em Salvador, uma cidade bem agitada (ao contrário da fama de leeeeeeento do baiano hahahha).
Beijo, Tati.

..:: Tati ::.. disse...

Thiago, o primeiro moço a comentar, seja bem vindooo! Que legal!
Ana Emília, moro no interior, sim... nunca morei em capitais, nem sei como é uma vida mais agitada, hhahaha!
Beijos!!!

Naiara Romero disse...

Amooo granola!!! Se deixar eu troco uma refeição por um potinho (um lá que adoro em casa) de yogurt natural (faço em casa mesmo) com muitaaa granola; acho que se comesse comida, era menos calórico. rs

Ah! Eu também queria amostrinhas de xampu, mas a menina que eu compro nunca me deu nada. unf!

Essas troquinhas, estava pensando esses dias como seria uma de imãs de geladeira - valendo inclusive aqueles de propaganda de lanchonete... Imagina que cosmopolita você com um iminha de comida chinesa de NY. rssss


=*