terça-feira, 11 de agosto de 2009

Baú de Tesouros

Minha Mamadi mandou outra caixa cheeeia de tesouros prá mim!!! Você olha e vê uma simples caixa, eu olho e vejo um baú cheio de tesouros e carinho!


Abrindo a caixa... ou melhor, rasgando tudo, de ansiedade e curiosidade! Dessa vez ela mandou uma cartinha... mami danada! A cartinha já foi devidamente colocada na porta da geladeira! E mandou revistaaas! Ahhh, desde que eu cheguei aqui que eu não li mais nenhuma baboseira, eu tava sentindo uma falta danada das minhas Contigos!

Olha quanta coisa!!! Revistas, duas blusinhas lindas da Malwee, canetinhas coloridas, 1 jogo de cama lindo, meus perfumes, algumas roupas, vestidos, essa "magic towel", enfim... um monte de coisas úteis que estavam me fazendo falta!

E mandou presentinhos... incensos, tubinhos de lencinhos úmidos, amostrinhas de shampoo e kits de cozinha com luva e pano de prato (um prá mim e outro prá minha vizinha, olha que fofa!)

Ah mãe... você é demais! Te amo!
A caixa percorreu 1500 km e chegou aqui em 2 dias. E foi entregue aqui em casa! Serviço bem feito da Eucatur Encomendas, preciso fazer um comercial, porque nas duas caixas que a mamis já me mandou, os caras foram impecáveis na entrega, rápida e eficiente! Pelo que eu vi no site, eles não têm agências no nordeste e em alguns outros estados, mas atendem em grande parte do Brasil. Recomendo muito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida se desse eu entrava numa caixa,imagine com todo esse tamanho o saculejo, mas ia valer a pena, tu abrir e eu tham, tham tham...Mas o problema e o tempo né linda.
Beijos, já tenho coisa pra pro´xima caixa, aguarde

Beijos mãe.

Anônimo disse...

que delícia ganhar presentnhos ein tati, muito bom né!
E chegaram muitas coisas lindas mesmo, voce merece!

Beijossss
Luluca

Ana Emília disse...

Tati, entro no seu blog tds os dias ha bastante tempo mas nunca comentei...hj é o dia! Me identifico demais com vc, seja escrevendo sobre maquiagem, culinária, decoração, livros...adoro td! Vc é tipo assim uma amiguinha q eu queria ter (lembrei do post sobre as famosas amigas ou inimigas em potencial ahhahaahha).
P terminar, q caixa mais cheia de amor! Q mãe linda!!
Beijo beijo

..:: Tati ::.. disse...

Ana Emília, comenta mais amigaaaa!
Que legal saber que tem gente que gosta desse blog, porque às vezes eu acho que eu perdi totalmente o foco aqui, hahahaha!
Beijão prá vc, flor!

Mãe, Lu, nem preciso dizer, né? Vcs moram no meu coração!