quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1 ano!!!

GENTEM, COMO ASSIM??? O blog completou 1 ano e eu nem notei! O aniversário foi em junho, passou batido, mas ainda é tempo de comemorar!



Aí eu voltei láááá no começo, nos primórdios desse blog e encontrei uma listinha de aniversário muy interessante. Foi feita há 1 ano e alguns meses atrás, mas algumas coisinhas se concretizaram desde então...

Vejamos:

Dizia eu em 13/06/2008:

Nesse Ano Novo Astral que se inicia, pretendo...
01 . Não roer mais as unhas. Nem a do dedão! Não roí mais! Estão bem bonitas, faço toda semana! Também, caixa de banco com unha feia não dá né?!
02 . Ser mais franca comigo mesma e dizer NÃO, mesmo quando todos já esperam que eu diga SIM. Aprendizado eterno, minha gente, eterno...
03 . Cuidar da minha pele, diariamente. Melhorei muito, mas esse será um item eterno nas minhas listas!
04 . Não pintar mais o cabelo. Meu cabelo está naturebíssimo. Muito mais prático e barato manter assim. Mas note que eu não disse mais bonito.
05 . Ler, pelo menos, 12 livros. Com o lance de baixar os livros na internet e ler no Palm, já li beeem mais que 12. E agora com a biblioteca delivery do banco, juntou tudo e eu tô lendo como nunca.
06 . Emagrecer aqueles 4 quilinhos que estão me incomodando aqui nas minhas bordinhas de catupiry. Esquece esse tópico, isso é assunto datado.
07 . Comprar meu lepitópis. Ganhei da mamis!!!
08 . Levar esse blog à sério. 1 ano e estamos aí na ativa...
09 . Mesmo se eu for prá longe, estar sempre por perto. E aí, família, item cumprido?
10 . Aprender a fazer tricô de novo. E treinar mais dessa vez! Xiiii...
11 . Resgatar a minha fé que anda caindo pelas tabelas. Devagar e sempre nesse quesito.
12 . Perder certos vícios internéticos. Ficar sem internet foi um aprendizado. Mas ter a internet à mão me traz um milhão de aprendizados novos.
13 . Plantar uma árvore. Ainda não consegui cumprir essa. Táo fácil e eu complicando.
14 . Aprender a costurar na máquina. Nope.
15 . Comprar uma máquina de costura. Nope.
16 . Ter minha própria casa (!). Olha... cumprida, pero no mucho. O apartamento é pequeno, o aluguel é caro, mas ainda assim é o espaço onde eu exerço meu reinado pleno e absoluto.
17 . Encontrar a tranquilidade que mora em algum lugar aqui dentro de mim. Vai morar sozinha num lugar estranho prá ver como a tranquilidade vem. Vem na marra, minha filha.
18 . Tirar mais fotos. E revelá-las! Fail.
19 . Parar de repreender minha criatividade, especialmente nos projetos grandes. Está tudo guardado aqui no meu arquivo interno. Uma hora eu executo.
20 . Cuidar de plantas. Tentando...
21 . Continuar amando! Sempre!
22 . Cuidar bem direitinho do meu carro. Trocar os pneus, inclusive. Agora ele tá bem cuidadinho, com mamadi e badi.
23 . Trabalhar mais. Affe, e como tô trabalhando mais!
24 . Cozinhar mais. Todo santo dia...
25 . Acompanhar uma novela. Faz tempo que eu não faço isso, e gosto tanto... HARE BABA!
26 . Ler mais a Veja e menos a Caras. Ah, vai, a Caras é tão legal...
27 . Comprar uma sacola de lona e não usar mais sacolinhas de plástico no mercado. Pois é, eu concordo super com isso. Mas as sacolas plásticas são tão práticas prá pôr o lixo, afinal...
28 . Agradecer todos os dias pelo que eu sou e por tudo que eu tenho! Sim, obrigada, everydays!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati, parabéns pelo niver do blog, que ele continue na ativa por muitos anos,visitá-lo é a primeira coisa que faço todos os dias, parece que vc fica tão mais perto qdo tem coisas novas, como é bom, muito bom.Estou com nuita saudade de proziar com vc mas....cara a cara.Como era bom qdo a gente ficava até tarde conversando....tua risada...qta saudade. Mas muitas oportunidades ainda virãom Beijos e beijos.Fique com Deus. Tia Marildinha.

Ana Emília Tourinho disse...

Oi Tati! Olha eu aqui...Até q vc cumpriu uma boa quantidade de objetivos da lista, hein! Vivo fazendo listas, inclusive de objetivos e é uma sensação mt boa chegar la e marcar itens como cumpridos :o)
Beijoca

Dani Vasconcelos disse...

Um ano. ^^

Bom, acho que o jornalismo da Caras é bem mais sério que o da Veja.

=*

..:: Tati ::.. disse...

Ai tia... esse seu comentário me emocionou! Tmabém sinto saudades de vcs, nas minhas férias vou ter que reservar uns dias prá ir a Maringá hein... um beijão!