sábado, 11 de julho de 2009

só só só de marré de si

Quem leu nos comentários sabe que minhas visitas não vieram... minha família não pôde vir, fiquei triste, mas... é aquela velha história. ENGOLE O CHORO!


Acredito muito que "não cai uma folha de árvore se Deus não quiser", então aceito as decisões do Gigante, porque confio! A carga desse avião era preciosa demais prá mim (todo o ouro que eu tenho nessa vida), então se as condições não favoreciam, melhor ficarem todos quietinhos, no PR, curtindo o frio e a chuva. Deixa o calor e a poeira aqui do MT prá uma outra aventura!


Bom, agora que estou devidamente equipada - comprei um mouse leeeeendo, cor-de-rosa bebê - acredito que vou conseguir postar mais!


Agora vou ali tomar um suquinho Kappo, porque enchiiiiii a geladeira de coisas prás crianças, fazer o quê... vou ter que consumir tudo! Difícil...

Um comentário:

Lanny disse...

Eh meio triste mesmo pq a gente cria expectativas e depois se frustra. Mas a hora vai vir pra vc ver todo mundo! Aproveita a comidinha de crianá que eh bom demais.... acho que vou fazer brigadeira ja, ja! Abracos!