quinta-feira, 16 de julho de 2009

Segredinho

Não vão espalhar por aí, mas minha casa está um horror! Se a coitada falasse, ia implorar por uma limpeza mais caprichada!
Mas ontem, que é dia de novela curta e futebol, quando eu me proponho a limpar e deixar tudo brilhando, resolvi fazer a unha, e depois uma escova no cabelo. All by myself, é lógico, porque bom mesmo é ficar gata sem gastar. Aí fechei os olhos prá sujeira, fingi que não era nem comigo.
Aí fui trabalhar lindona, de unha cor vinho, cabelos ondulando ao vento. Mas quem entrar aqui em casa... vai pensar "como pode ser tão porquinha!!!" Hihihihihi!
Hoje vou ter que encarar o Veja Limpeza Pesada... e vamo que vamo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai nem me fale, minha mamis e meu papis foram viajar ontem e só voltam na semana que vem, o que significa que vou ter que encarar essa limpeza também!! hahahha
E hoje tentei fazer um carreteiro Tati, ficou uma coisa medonha; muito arroz, pouca carne, nao tinha molho de tomate e milho em casa. Mas o noivo falou que estava maravilhoso e até repetiu! É o que importa.
:D

Um beijao para todos que passam aqui, estou com saudade família!

PS.: Ah, hoje fui ver a floricultura pro grande dia! hehehe

Amo voce chatii

Luana

..:: Tati ::.. disse...

Ah Lu, queria tanto estar aí te ajudando nos preparativos, conferindo tudo de perto, como eu pude fazer no casamento da Cazinha... mas o que se pode fazer, né prima?
Amo tanto você, querida, tanto, tanto!
E nunca se esqueça... mesmo que o carreteiro dê errado, mesmo que a limpeza doméstica seja árdua... RÍMEL é a solução dos problemas! E corretivo, lógico.
Beijo gatona!