sábado, 25 de julho de 2009

Delineador

Já faz algum tempo que eu não compro nenhuma maquiagem. E estou passando muito bem sem isso. Mas nunca me maquiei tanto quanto ultimamente. Fico tão feliz em pensar nas cores que eu vou usar, é a minha hora preferida da manhã! Mas me dei conta do quanto de coisas que eu tenho e do quanto vai demorar prá eu usar 50% daquilo tudo!!!!
Então me propus a só comprar o que eu ainda não tenho. (veremos por quanto tempo essa proposta vai durar). Batom cor de boca? Não póóóde. Rímel? Passo! Base? Não me pertece mais! Sombra marrom? Só na próxima encarnação!
Mas eu não tenho ainda delineador cremoso, tipo em gel, de aplicar com pincel. E quando vi esse aí no Morangão, por 20 dinheiros, não resisti e adquiri. Assim que chegar eu passo o serviço, OK?
A louca do cartão voltou, mas o créu tá só no nível 1 por enquanto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou igual a você! Mas está mais difícil resistir as compritchas em sites tão coloridos e sortidos, como os internacionais, ó vida! E se eu ganhasse em dólar seria o caos, pq viveria comprando coisinhas, por 1, 3, 6 dólares, tudo bom e bonito!!!! Ok, agora to tentando me frear, e segurar a dificuldade de esperar q nosso correio nos entregue as compras com dignidade. Né não? Veronica/MG