sábado, 18 de julho de 2009

O Lutador

Se você gosta de filmes hollywoodianos, com enredo bem marcado, começo, meio e fim, fuja desse filme. Só assista se estiver disposto a ver algo alternativo. Eu adorei, exatamanete porque não tem nada de lugar-comum.
É simplesmente a história de um cara que já foi famoso no mundo das lutas, e envelheceu, está decadente, meio sem grana, com pendências familiares, solitário, lutando contra as suas fraquezas e seu próprio orgulho. E aí o filme é isso. Parece depressivo, e é!
Tem uns lances meio de documentário, a câmera vai seguindo o cara. E a história é só isso mesmo, não tem nada de grandioso. Mas me tocou pela interpretação irretocável do Mickey Rourke, pelo drama todo em si, e pela trilha sonora, que... SEM PALAVRAS! Perfeita! Bruce Springsteen quase me fez chorar.
E a Marisa Tomei também tá ótima, com um corpão de dar inveja! Eu gostei, mas recomendo com ressalvas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas não entra no msn nunca criatura?? Muito ocupada aí?

Ah, minha cunhada começou a vender Mary Kay, lóóógico que lembrei da tatinha na hora né! hehe

beijokassssss

Lu

..:: Tati ::.. disse...

Mary Kay é luxo hein Lu! Não tenho nada da MK (olha a oportunidadeeeee de me dar um presente inédito!)
Estou online nesse minuto e onde vc está????
Bjo gatona!

Anônimo disse...

Ah, estava jantando! mas agora estou online e cade voce? eta desencontros!!
Bjo moreco.

Lu