segunda-feira, 13 de julho de 2009

Katherine, quer ser minha amiga?

Sabe quando você nem conhece uma pessoa, mas de cara você acha que ela deve ser legal?

Num momento muito ocupado da minha vida, fiz uma listinha das celebs que eu acredito que são legais na vida real.


Lindsay Lohan - ela não tem cara de amiga que dá muito presentes? Tá usando um perfume óóótemo, e você "nooooossa Lilo, que cheiro bom, que perfume é?" e ela: "sei lá, pega prá você!". E também deve ser parceiraça de baladas nervosas.

Heidi Klum - ela parece ser muito legal! Usa as melhores fantasias nas festas de Halloween, o que prova que tem muito senso de humor. Mas ela é tão linda e perfeita que, fosse minha amiga, eu teria inveja das pernas compriiiiidas e lindas dela!

Britney Spears - apesar de parecer surtada, tenho a impressão de que a Britney deve ser uma amiga bacana. Mas deve falar de si própria o tempo todo. Like, Oh My God! Nos documentários que eu já vi dela, ela parecer ser engraçada, faz imitações o tempo todo.

Katherine Heigl - minha musa mor. Kate, quero ser sua amiga. Vou reparar em tudo que você tem, porque você tem estilo amyghan! Bjomeliga!

Jennifer Love-Hewitt - ela não tem uma cara de ser fofa e querida? Adoro, porque ela também não acredita que tamanho PP seja saudável!

Drew Barrymore - amiga animada, estilosa e desencanada. Companhia prá shows, bares e afins. Cervejas e bons papos, Drew, me liga, oukey?


Por outro lado, existem pessoas que, de cara, você pode não simpatizar. Nessa hora, é importante deixar os preconceitos de lado, porque essa pessoa com cara de nojenta que você nem quer conhecer, pode ser uma pessoa muito bacana. O que eu não sei se é o caso destas celebitchies:

Kirsten Dunst - essa não me engana. Tem uma cara de amiga traíra... que queima sua blusa com o cigarro só porque você está mais bonita do que ela.

Lourdes Maria - essa menina adora lançar uma tendencinha. Sei lá, parece meio que "você por acaso sabe com quem você está falando?"

Hilary Swank - a maior cagada foi terem colocado essa fia como atriz principal do P.S. Eu Te Amo. Porque o carisma dela como mocinha de romance é zero, né. Zero não. Menos Dez. Ela tem uma cara de põe defeito em tudo. Chata.

Avril Lavigne - sem comentários prá essa pessoa. Detesto total. O estilo, as declarações, a pseudo-rebeldia.

Angelina Jolie - ela é DIVA, eu sei. Ela trabalha em prol do terceiro mundo. EU SEI! Mas ela me cansa, de um jeito que eu não sei explicar. Ela tem uma cara blasé, como se estivesse entediada o tempo todo. E eu sou do time da Jennifer Aniston, que, aliás, deveria estar na lista acima.

Christina Aguilera - essa Elke Maravilha dos States tem cara, jeito e estilo de bitch. Parece daquelas que se faz de amiga, mas vira as costas e te ferra. Naja.

E aí, faça a sua lista! Faça como eu e gaste preciosos momentos do seu dia pensando com quais celebridades você faria umas comprinhas no shopping, com quais você tomaria um tchai, ou jogaria conversa fora! Se tá perdendo tempo lendo esse post, você bem que deve ter tempo de sobra! Hahahahaha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tati, que listinha ein? Mas te apóio em quase tudo!!!!
A Kate é mára mesmo, lindérrima..
Só desencontramos na Angelina, ah como eu adoro ela!! Tem essa cara de entediada mesmmo, mas até "essa" eu acho linda! HAHHAHAHHAA

Tatinha, tô com saudades de voce..
ah, e acho que alguém esqueceu de mandar o endereço prá mim né?
beijooo
amo voce

Lu

..:: Tati ::.. disse...

Luuuuuuuu
Tô mandando agora!
Bjomeliga!

Anônimo disse...

flor adorei suas listinhas, tbm sou do time da Aniston, só não concordei com a Avril, realmente ela tem cara de chatinha, mas eu gosto tanto das músicas dela, tenho todos os cds...que por isso eu tiraria ela daí e colocaria a Rihana, tem uma cara de mala sem noção.

Rosa Lilás disse...

querida estou iniciando um blog, meio que inspirada em vc!

http://www.blogrosalilas.blogspot.com/

Bárbara Pesci disse...

Olá Tati, encontrei seu blog no google por causa do post anterior, sobre o livro "é agora... ou nunca", e estou adorando te visitar... adorei a listinha, sou do time da Aniston tb! uhu... bjos flor. Bárbara.