domingo, 12 de julho de 2009

É Agora... ou Nunca!

Já faz um tempinho que eu terminei de ler esse livro, e com certeza, já ocupou o segundo lugar na lista dos mais legais da Marian Keyes prá mim (em primeiro está o Férias!). A história é muito legal, são vários personagens que têm a sua vida contada, a narrativa é muito envolvente, aliás, acho que daria um ótimo filme.
Pergunta: porque nenhum livro dela virou filme até agora? Dariam ÓTIMAS comédias românticas!
Enfim, meu preconceito com a autora foi morto e enterrado, eu amei esse livro, me identifiquei em vários aspectos com as atitudes das protagonistas, e fiquei com dó quando o livro acabou!
Não é ótimo quando um livro é tão bacana que você não quer que ele acabe?
Tô assim agora com o Marley e Eu, assim que eu terminar venho aqui contar, mas talvez demore, porque é TÃO FOFO que não quero que acabe. Recomendo muitíssimo, os dois livros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati querida...muita vontade de bater papo com vc. Vou ler esse livro, gostei do título,acabei de ler imagem no espelho, gostei, li tambem a cidade do sol, achei bastante triste, mas gostei muito.Qta vou pra Sampa,se Deus assin o quizer, o tio tirou uns dias e quer visitar mamadi.Menina cuidado com os acidentes domesticos....joga um sal grosso pela casa......brincadeira...mas que é bom isso é. Muitos beijos, fique com Deus, Tia Marildinha.