sábado, 4 de julho de 2009

Novidades na Casa!

Novos móveis, novos ângulos fotografados! A Tati Entertainment Division of Art and Home And Health traz para os leitores amigos mais um episódio da saga: decorando com pouco, até onde a sua imaginação pode ir. Na verdade, este episódio não é muito imaginativo, ele é real, com móveis reais, com investimentos e paitrocínios muito bem empregados.
Vejam, comprei 2 banquetaaaaaaas! Havia, na loja de móveis, duas banquetas em alumínio, muito lindas e chiquetosas, por 168,00 reais cada. Mas observem como um toque rústico dessas singelas banquetas em madeira adquiridas marcenaria 2 Irmãos (um quê provinciano na decoração), por 35 reais cada, fez toda a diferença no contraste com o meu bolso balcão laranja.

O estranho painel da lavanderia foi substituído. O azul-céu cedeu a vez para cartazes de filmes. Ficou tosco, mas assim é a vida. Às vezes você acerta e faz uma coisa bonita. Outras vezes, você faz cagada e simplesmente tem que aprender a viver com isso, até o dia em que você tenha ânimo de ir à papelaria e comprar mais folhas coloridas para corrigir seu erro.

Então eu fui comprar um móvel para pôr a tv na sala. Mas eu tenho um certo preconceito com os racks. Os bacanudos são caros, e os baratcheeenhos, além de feios, são safados, e fiquei com medo de não aguentarem a pressão dessa TV velha e gordinha. Então comprei um suporte de microondas, achei tão bonito e moderno prá pôr na sala! Tem um balcão de granito, o que poderá ser reaproveitado no futuro, na minha cozinha! Ou na minha área de lazer, ao lado da churrasqueira! Um dia terei uma!
A TV na sala mudou totalmente o astral da casa, tá muito melhor! Fazer tudo no quarto tava me deprimindo, sério mesmo. Comer, ler, estudar, dormir, costurar, passar roupa, ver novela, fazer a unha, tudo isso na cama, acreditem, é bem desanimador. O sofá, que aparece na primeira foto, é emprestado da vizinha. Falta um tapetinho no chão, né? Manhêêêê! Passa na Pernambucanas!
E os ELEFANTES!!! Quem se lembra deles?

Terminei de costurar no sábado, e montei o móbile com miçanguinhas e pimentas, e no final um pêndulo de cristal que ganhei há muitos anos da tia Marina. Pura energia!


Adoro o jeito como ele reflete a luz! Muito auspicioso, ahn?

4 comentários:

Anônimo disse...

tati, que que voce fez com aquele liiindo céu azul???? Volta pra ele!! tava muito mais bonito! HAHAHHA

Mas eu imagino como deve ser dificil arrumar uma casa. aiaiaiaia

E gostei das banquetas, e dos elefantinhos então, nem se fala.. ficaram lindos!

um beijoo para todos!!

luana

Anônimo disse...

Tati querida!!!!! sua casa ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,vou fazer ums mimos pra vc, já que vc gosta se enfeitar a casinha. Estou com muitas, muitas e nuitas saudades.Que Deus te abençõe muito na nova empreitada que começa segunda feira, tudo vai dar certo, pois vc é minha sobrinha e portanto muito inteligente...kkkkkkk gostou? tudo vai dar certo sim. Fique com Deus. Beijo enorne. Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Ô tati, foi na Chapada dos Guimarães q vc foi passear?

Beijo
Flavia

Unknown disse...

Tati, acabei de conhecer seu blog nessa minha andança pela blogosfera, ri muito no post acima "Quero minha mãe", moro sozinha tbém e sei exatamente o q vc passa, é uma delícia toda essa independência mas o preço é bem alto........ me acabei de rir do teu tombo e me emocionei no final mas agora vendo as fotos do teu apto me veio o espanto e a dúvida...... Vc ñ caiu de cima destas banquetas super altas??? Menina se foi o tombo foi bem feio, me deu até dor na conciência de ter achado engraçado e eu q nunca deixo comentarios resolvi escrever........ foi dor na conciência........rs
Mau te conheço e já te gostei...... Bj