quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mural de Recados

Alô Guerrilheiros e Guerrilheiras! (será que algum homem lê esse blog?)

Vamos às novidades do dia, já que hoje acordei cedo e tô animadona!
Acordei cedo porque mamadi me ligou às 7:30!!! Nem é tão cedo, você vai estar se perguntando, que menina preguiçosa! Mãããs, 7:30 no PR! Aqui no MT é uma hora mais cedo! E eu deixei o ventilador ligado a noite toda, de modo que em vários momentos eu imaginei que estivesse chovendo. Só em sonho mesmo! Hahahahaha!

Venho avisar que em breve teremos alguns posts das antigas por aqui... é, agora que eu já me mudei, a casa está montada e o endereço é fixo, o cartão de crédito está saudável, existe uma fonte de renda, internet funcionando, promoções rolando e aí tá feito o teorema da gastança!!!

E vamo nessa, que o Morangão recebeu emails do PayPal ontem... (essa frase só as entendidas no babado que entendem!) ;oP

E mamis me ligou prá pegar meu endereço porque vai me mandar UMA CAIXA CHEIA de coisas minhas que ficaram lá em casa, inclusive correspondências, uma comprinha da FaceFront que eu não abri ainda, trocas do Swap-bot, enfim... mil coisas. O post sobre a caixa vai ser bom, aguardem comigo!

Tamo junto, amigãs! Um ótimo dia prá cada uma de vocês, solitárias ou acompanhadas, que essa quarta seja ótima prá todas nós! E não esqueçam: RÍMEL, hoje e sempre!

2 comentários:

Gata de Pano disse...

também tenho essas nóias quando durmo com ventilador ligado hauhauahuah

mas como assim ventilador ligado? esta tão quente assim ai é? preciso me mudar então, odeio frio, tenho dormido com aquecedor ligado!!!!

graças a deus eu consegui me livrar desse vício de comprar maquiagem, fiquei com arrombo no orçamento e com muita, muita coisa parada lá em casa, bases, corretivos, sombras...mas se bem que ainda me falta algumas coisinhas que sempre quis e sei lá porque nunca comprei, a base dream matte mousse e a maquiagem mineral da contém.

bjus

Anônimo disse...

Oi Tatinha!!!

Vai chegar mutchas cositas aí então? Que felicidade ein! hehehe

Daqui uns dias eu mando algo pra voce também. :)

beijokinhassss
Lu