domingo, 19 de julho de 2009

Almoço de Domingo


Coxinha e Meio da Asa Temperados, assados no forno, com suco de laranja. Arroz branco com bastante alho prá acompanhar. Ficou uma coisa de bom, hein... o suco de laranja seca e vira uma calda, mas não fica necessariamente doce. Dá um sabor todo especial, e não deixa o frango ressecar.

Deixei no forno a 220° por 40 minutos, com papel alumínio. Depois tirei o papel alumínio e deixei mais 10 minutinhos, prá dourar. Me arrependi de não ter colocando umas batatinhas também.

E faltou uma salada verde bem caprichada... mas todo pé de alface que eu compro, como metade e a outra metade murcha na geladeira! Então eu tenho comprado salada só durante a semana, que eu como mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, tu é craque na cozinha, faz cada prato em esse ficou bem do meu gosto, devia ter feito uma farofinha...

beijos mãe

Bárbara disse...

Eiiii! ler ser blog eh uma forma de me estimular para o q está por vir.. já moro longe de casa, mas agora além de longe de casa ficarei sozinha pq meu namorado vai se mudar.. Morar sozinha e ter companhia eh uma coisa, morar sozinha e tua companhia se mudar eh tenso heheeh o legal eh q adoro ver suas decorações econômicas, pq tb fico mudando tudo aqui em casa de uma forma nao mto cara heheeh
Parabéns pelo blog! e pelas receitas.. realmente morar sozinha e cozinhar eh complicado, sempre sobra horrores de comida.. meu congelador q o diga heheh
Abraços

..:: Tati ::.. disse...

Bá, vamos dividir receitas, idp
éias de decoração baratas e tudo o mais! Escreva sempre, querida!
Beijão e boa sorte na "empreitada" de morar sozinha!