sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aceite, sempre!

Dica do dia, prestenção, hein:

Quando alguém te fizer uma sugestão, aceite, sempre! Na pior das hipóteses, considere "por que não?" e vaaaai!

Estava eu muito tranquila, atendendo no meu caixa, quando a colega me sugere: Tati, por que você não vai almoçar? 12:15, fome batendo... resolvi atender mais 1 cliente e ir logo em seguida!

Chamo a senha. Pliiiiim Ploooooooooom. Chega o cliente. Com um saco de papel. Um saco grande, pesado, cheio de dinheiro. Legal, né?
Um saco grande, pesado, cheio de cédulas. E moedas. Sortidas. E notas misturadas. Viradas, cada uma prá um lado diferente. Cara, coroa, direita, esquerda. 9 mil reais e uns quebrados.

Aí esquece a fome, organiza todas as cédulas, viradas pro mesmo lado, da maior prá menor e conta tudo, acompanhada pelo cliente. E pensa, nessa hora "por que diabos eu não tô almoçando agora, heeeeeeein?"


Ah, sim, e antes que eu me esqueça: ao depositar seu rico dinheirinho, organize as suas cédulas, sim? Os caixas do Brasil agradecem!

2 comentários:

Thy disse...

Hehehehehehehehehehehe vou me lembrar disso ao embaralhar as notas para um caixa velho, asqueiroso, com mau halito, filha da puta que fica cantando as meninas da fila e demorando um milhao de anos para atender as pessoas quando eu for depositar o dinheiro da loja hahahaha do mal...

..:: Tati ::.. disse...

Ai Thielly, no caso de uma pessoa asquerosa assim, nem sem o que é pior, se é levar td bagunçado prá irritar ele, ou levar td certinho prá ele atender rápido e vc fugir o mais depressa possível! Horrível, hein...
Bjoca flor!